Quarterback dos Cardinals passou por cirurgia no joelho e passará offseason em recuperação
Kyler Murray não deverá entrar em campo na semana 1 da próxima temporada da NFL. A informação foi divulgada por Kliff Kingsbury, head coach do Arizona Cardinals, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4).
Murray passou por uma cirurgia no menisco nesta semana, após se lesionar em derrota para o New England Patriots, no último dia 12. O procedimento foi realizado em Dallas, no Texas.
“Eu conversei com ele por mensagem ontem, foi tudo bem (a cirurgia). E agora ele começa a recuperação”, disse Klingsbury, que logo confirmou que o lançador “provavelmente” não estará à disposição na estreia da equipe na temporada que vem.
E seguiu: “Acho que pode ser um reinício para ele. A gente sabe que ele teve seus problemas neste ano ofensivamente, e sinto que podemos jogar em um maior nível e acho que ele entende que pode voltar melhor”.
E, de fato, foi um 2022 decepcionante para Murray, que renovou contrato, em julho, por cinco anos e mais de US$ 230 milhões. Ele acumulou média de 215,3 jardas aéreas por partida e QB rating de apenas 51,5 pontos, ambos os piores números da carreira. Essa inconsistência certamente não ajudou Arizona, que acabou eliminado da disputa pelos playoffs ainda na semana 15.
Por fim, o técnico deu atualizações sobre a equipe que irá a campo no domingo (8), último jogo da temporada regular, contra o San Francisco 49ers. Contundidos, o QB Colt McCoy (concussão) e o wide receiver DeAndre Hopkins (joelho) não estarão à disposição. Como respectivos substitutos, David Blough e Marquise Brown serão utilizados.
A partida pela semana 18 acontecerá às 18h25 (de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, casa dos Niners.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)