Atleta se tornará agente livre neste ano, após passar seis temporadas com a equipe de São Francisco
O San Francisco 49ers e o quarterback Jimmy Garoppolo não estarão juntos para a próxima temporada, como comentou o head coach da franquia, Kyle Shanahan, nesta quarta-feira (1).
Ao ser perguntado sobre as chances do atleta na equipe em 2023, o técnico respondeu que não vê possibilidade. “Não vejo nenhum cenário para isso”, afirmou Shanahan.
Garoppolo se tornará agente livre assim que o novo ano da liga iniciar em março, após seis temporadas com os 49ers. Antes do início desta temporada, o time de São Francisco tentaram trocar o atleta, mas não obtiveram sucesso.
O camisa 10 jogou por 11 partidas nesta temporada, entre as semanas 2 e 13, e teve 67,2% de passes completados para 2.437 jardas para 16 touchdowns, além de quatro interceptações. Jimmy Garoppolo acabou sofrendo uma contusão no pé.
Com a saída do jogador, os 49ers terão Brock Purdy e Trey Lance como opções para comandar o ataque. No início da temporada, Lance ficou como titular, mas acabou sofrendo uma lesão no tornozelo.
Purdy, última escolha geral do Draft de 2022, assumiu a titularidade na semana 13 e ficou invicto por oito partidas consecutivas. Na final da Conferência Nacional contra o Philadelphia Eagles, o QB sofreu uma ruptura total do ligamento colateral ulnar (LCU) do cotovelo e deve passar por cirurgia.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)