NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
24 de maio de 2023 - 13h05

Kenny Pickett minimiza ‘modo sincerão’ de Ben Roethlisberger

Quarterback dos Steelers disse que não teve problemas com a lenda da franquia dizendo que inicialmente não queria que ele tivesse sucesso na NFL

Kenny Pickett comentou a declaração do ex-quarterback Ben Roethlisberger dada nesta segunda-feira (22), durante seu podcast, “Footbahlin with Ben Roethlisberger”, de que não queria que Pickett se saísse bem logo de cara no Pittsburgh Steelers, mas se viu “torcendo mais e mais” para o então QB novato conforme a temporada avançava.

“Ele é honesto e direto sobre isso”, minimizou Pickett nesta terça-feira (23), de acordo com Ray Fittipaldi, do Pittsburgh Post-Gazette.

Roethlisberger começou 247 jogos na carreira e venceu dois Super Bowls com Pittsburgh de 2004 a 2021, se aposentando em janeiro de 2022, meses antes de ver os Steelers selecionarem Pickett em 20º lugar geral da primeira rodada do Draft. Segundo Big Ben, ele ficou receoso que o sucesso de seu substituto fizesse com que os torcedores esquecessem rapidamente da sua vitoriosa trajetória na franquia.

“No início, eu não queria que você tivesse sucesso. Não queria que meu substituto fosse melhor do que eu fui. Sei que isso é egoísta de minha parte, e não acho isso legal. Mas conforme as coisas foram acontecendo, na altura da sua terceira partida, já estava torcendo por você. No fim das contas, eu queria ver os Steelers vencendo e chegando aos playoffs. Fico feliz que pude mudar esse pensamento. Eu gosto de você e torço por você”, disse Roethlisberge a Pickettr, no podcast.

“Ele é um torcedor agora e está torcendo por nós. Foi muito legal ouvi-lo dizer isso e estar em sua casa e conhecer seus filhos e sua esposa e conhecê-lo um pouco melhor. Continuaremos a construir esse relacionamento e entrarei em contato se tiver alguma dúvida. Estou animado para entrar no segundo ano com outro cara ao meu lado torcendo por mim.”, concluiu Pickett, ao Pittsburgh Post-Gazette.

Kenny Pickett fez sua estreia na NFL entrando no segundo tempo da derrota para o Buffalo Bills, por 38 a 3, na semana 4 da última temporada. O calouro de 24 anos terminou seu primeiro ano como titular e com um percentual de passes completos de 63%, somando 2.404 jardas e sete touchdowns contra nove interceptações em 13 partidas. Além disso, também correu para 237 jardas e anotou três TDs terrestres.

Os Steelers, que tiveram uma campanha de 7-5 com Pickett como titular, terminaram na oitava posição da Conferência Americana (AFC), com uma campanha total de 9-8, e por critérios de desempate, o time não conseguiu uma vaga para a pós-temporada.

Texto de Nuno Luis

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram