Running back está livre no mercado desde que teve contrato com o Cleveland Browns vencido
O free agent Kareem Hunt não parece estar muito preocupado com seu futuro. Em entrevista a Jeff Schudel, repórter do news-herald.com, nesta quarta-feira (21), o running back ex-Cleveland Browns afirmou que está sendo “paciente” e analisando o mercado a fim de definir sua próxima franquia.
“Por enquanto, estou curtindo minha família. Estou treinando e trabalhando duro, apenas me preparando”, explicou. “Estou sendo paciente”.
Seguiu: “Não estou nem um pouco frustrado. Tudo vai se resolver no seu tempo”.
Na última semana, emergiram reportagens ligando o nome de Hunt ao Washington Commanders. Perguntado sobre a possibilidade de se mudar à capital, o corredor despistou o assunto.
“Os Browns sempre serão uma equipe pela qual tenho um amor louco, mas não estou falando muito sobre essas coisas (as reportagens)”, afirmou.
Em agosto do ano passado, ainda antes do início da última temporada regular, uma das estrelas de Cleveland, o também RB Nick Chubb, pediu para que os Browns fizessem “todo o possível” para manter o colega de posição.
“Eu acho que é muito importante [manter Hunt]”, iniciou, à época. “Ele é meu melhor amigo, dentro e fora de campo. É uma grande pessoa para se ter ao lado. Eu não poderia me imaginar jogando sem ele”.
Chubb e Hunt eram reconhecidos por muitos como a melhor dupla para o jogo corrido da NFL, mas que caiu de ritmo na última temporada. Hunt, sobretudo, somou alguns dos piores números da carreira, com médias de 3,8 jardas por carregada e seis jardas por recepção, em 2023.
“Estou nas mãos de Deus e ansioso pela próxima oportunidade”, concluiu.
(Foto: Joe Sargent / Getty Images)