Quarterback disse que se dedicou ao máximo para mostrar que poderia assumir a posição
Justin Fields está confiante de que demonstrou todas as suas capacidades durante o training camp do Pittsburgh Steelers. Porém, o jogador entende que a decisão sobre a titularidade cabe ao HC Mike Tomlin.
“Acho que mostrei o que eu posso fazer”, disse o jogador, nesta quinta-feira (22). Acho que as oportunidades que tive com o time principal foram boas. Mas não sou eu quem decido.”
O quarterback disputa a posição com Russell Wilson, que tem um currículo muito mais condecorado, embora tenha sido trocado depois de uma experiência desastrosa com o Denver Broncos. Mike Tomlin já confirmou que Wilson deve começar em campo no último jogo da pré-temporada.
“Eu tento não pensar naquilo que eu não posso controlar”, disse Fields, sobre a disputa pela titularidade. “Eu só vou vir todos os dias, ser um líder para este time e trabalhar para caramba, o resto vai se acertar.”
Fields treinou com a equipe principal pela maior parte do training camp, devido a uma lesão na panturrilha sofrida por Wilson. Com o retorno do veterano, os dois passaram a dividir o tempo com o time titular nos treinos.
Mike Tomlin ainda não se posicionou sobre a titularidade da posição, mas disse que espera ver mais resultados ofensivos no último jogo da pré-temporada. Até agora os Steelers não pontuaram enquanto o ataque titular esteve em campo, seja com Fields ou com Wilson.
(Foto: Reprodução Site Oficial / Pittsburgh Steelers)