Jogador demonstrou insatisfação com performance da temporada
Em meio a rumores sobre a volta de Russell Wilson, o quarterback Justin Fields analisou o desempenho em campo. O jogador foi titular do Pittsburgh Steelers nos primeiros confrontos desta temporada da NFL. Wilson, no entanto, se recuperou de uma lesão na panturrilha e as especulações sobre assumir a titularidade da posição aumentaram. Nesta quinta-feira (17), Fields disse que se tivesse jogado melhor, não haveria esses questionamentos.
“Não acho que joguei bem o suficiente, para ser sincero com você. Se for sincero comigo mesmo, acho que se eu jogasse bem o suficiente, não acho que haveria qualquer tipo de quem deveria jogar, quem não deveria”, declarou.
Fields chegou aos Steelers nesta intertemporada, após três anos decepcionantes no Chicago Bears. Wilson assinou com a equipe no mesmo período. Pittsburgh tinha certeza que o veterano seria o titular, mas ele agravou um problema na panturrilha durante os treinamentos da pré-temporada. Assim, Fields precisou assumir a função e comandar o ataque.
Aos 25 anos, ele levou os Steelers a um começo 4-2 e na vice-liderança da AFC Norte, empatados com o Baltimore Ravens (4-2). Com o time, Fields alcançou as melhores marcas da carreira. O quarterback completou 66,3% dos passes e somou 1.106 jardas. Além disso, teve cinco touchdowns aéreos, cinco terrestres, lançou uma interceptação e correu para 231 jardas.
O treinador dos Steelers, Mike Tomlin, sempre deixou a porta aberta para Wilson quando retornasse. Apesar do bom começo de Fields, o técnico manteve a ideia do experiente quarterback e uma vez campeão do Super Bowl ser o titular.
Fields demonstrou insatisfação com a performance, mas agradeceu a oportunidade que teve até o momento. “Eu queria estar 6-0 agora, mas foi uma ótima oportunidade para mim. Claro, sou grato pela oportunidade. Eu consegui essas primeiras seis semanas, e vamos ver o que acontece”, completou.
Pittsburgh enfrenta o New York Jets, neste domingo (20), às 21h20, horário de Brasília, na Acrisure Arena, em Pittsburgh.