NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
1 de fevereiro de 2023 - 21h02

Josh Sills, do Philadelphia Eagles, é indiciado por acusações de sequestro e estupro

Reserva da linha ofensiva não pode mais viajar, treinar ou jogar com a franquia após ser colocado na lista de isentos da NFL

Josh Sills, reserva da linha ofensiva do Philadelphia Eagles, foi indiciado por acusações de sequestro e estupro, que aconteceram três anos atrás, nesta terça-feira (31).

O jogador foi acusado de se envolver em atividade sexual não consentida e de segurar a mesma mulher contra sua vontade, em dezembro de 2019, em Ohio.

Por causa destas acusações, ele foi colocado na lista de isentos do comissário Roger Goodell. Assim, o atleta de 25 anos não pode mais viajar, treinar ou jogar com a equipe, que enfrentará o Kansas City Chiefs no Super Bowl LVII, em Phoenix, no dia 12 de fevereiro.

A liga anunciou que o assunto está sendo revisado dentro do protocolo de conduta pessoal da NFL. O advogado de Sills disse que as alegações são falsas e que o mesmo será bem defendido no caso. O rookie terá que aparecer no tribunal no dia 16 de fevereiro, quatro dias após o grande jogo da temporada 2022-23.

A franquia de Philadelphia soltou um comunicado sobre as acusações: “A organização está ciente sobre o assunto envolvendo Josh Sills. Nós estamos em contato com o escritório da liga e no processo de coletar mais informações. Não temos mais comentários neste momento”.

Contratado pelos Eagles após não ser selecionado no último Draft, Josh jogou apenas quatro snaps no special teams de Philadelphia contra o Arizona Cardinals nesta temporada. Ele esteve inativo na maior parte do ano, incluindo domingo passado (29) na vitória da NFC contra o San Francisco 49ers.

(Foto: Reprodução / Josh Sills Twitter)

instagram