NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de novembro de 2023 - 17h11

Josh Allen se culpa por saída do coordenador ofensivo dos Bills

Quarterback titular dos Bills, Josh Allen se mostrou frustrado com atual desempenho e 'assumiu a bronca' pela demissão de Ken Dorsey

Após a demissão do coordenador ofensivo Ken Dorsey nesta terça-feira (14), o quarterback titular do Buffalo Bills, Josh Allen, assumiu responsabilidade pelo ocorrido.

“Sem dúvida, e levo isso para o lado pessoal”, disse Allen aos repórteres na quarta-feira, explicando sua crença de que Dorsey ainda estaria na equipe se estivesse jogando melhor.

“Dói muito ver alguém que você gosta passar por uma situação como essa e saber que se eu pudesse ter feito mais, se esse ataque pudesse ter feito mais, não teríamos que fazer algo assim”, pontuou Allen.

Anteriormente, Dorsey se juntou ao time como técnico de quarterbacks em 2019. Então, ele foi promovido a coordenador ofensivo em 2022, quando Brian Daboll assumiu o cargo de técnico do New York Giants.

Atualmente, o ataque dos Bills é o sétimo melhor em jardas da NFL. Porém, o time tem lutado para somar pontos de forma consistente ultimamente. Por fim, desde a semana 5, 21% das campanhas ofensivas de Buffalo terminaram em turnover, a pior marca da liga.

Nesta sequência, os Bills de Josh Allen somam apenas duas vitórias em seis jogos e não ultrapassaram 25 pontos em um único jogo durante o período.

“Nossas costas estão contra a parede. O tempo está correndo. Não temos muito mais espaço de manobra. Entendemos isso”, afirmou o quarterback.

Após a demissão de Dorsey, a equipe promoveu Joe Brady de técnico de quarterbacks a coordenador ofensivo interino. Antes disso, entre 2021 e 2022, ele foi coordenador do ataque dos Panthers, até ser demitido na semana 12 da última temporada.

Na semana 11, Buffalo enfrentará o New York Jets em um clássico divisional que pode ser decisivo para o restante da temporada.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram