Coordenador defensivo dos Dolphins reconheceu a qualidade da estrela dos Bills
Nesta quinta-feira (4), Vic Fangio, coordenador defensivo do Miami Dolphins, fez alguns comentários inusitados sobre Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills. O treinador disse que o jogador lembra “John Elway se usasse esteroides”.
Apesar de ficar fora do Pro Bowl desta temporada, o signal caller dos Bills continua sendo reconhecido pelo seus adversários como uma das grandes ameaças da liga. Fangio coordena a defesa que vai enfrentar Allen neste domingo (7) e não poupou elogios para ele.
“Allen é, simplesmente, um monstro. Uma aberração física, como o John Elway era entre os anos 80 e 90. Esse rapaz é o novo John Elway com esteroides”, disse o coordenador.
Fangio continuou a elogiar as características do QB e fez questão de dizer que não teve a intenção de supor que o mesmo abusa das drogas, mas apenas que ele é um atleta fora da curva. “Eu não estou dizendo que ele está usando esteroides. É só que ele é grande, rápido, tem um canhão no braço e é durão. Ele é um monstro”, Fangio esclareceu.
Josh Allen é o terceiro quarterback mais eficiente da liga em QBR, com 27 touchdowns totais na temporada, empatado em oitavo lugar com Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs. Apesar disso, ele é o segundo com mais interceptações passadas, com 16 no total, atrás apenas de Sam Howell com 19.
Os Dolphins enfrentam Allen e os Bills na última semana da temporada regular, em partida valendo o título da AFC Leste. Caso a equipe de Buffalo ganhe, apesar de ambas terminarem com 11-6 de campanha, os Bills levam a liderança pelos resultados dos confrontos diretos.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)