Quarterback se recupera de lesão no ligamento colateral medial, mas já retornou aos treinos de forma limitada
O quarterback do Green Bay Packers Jordan Love pode retornar aos gramados antes do esperado. Nesta quinta-feira (19), Adam Schefter, da ESPN norte-americana, reportou que o atleta, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial, tem ‘’chances’’ de entrar em campo na próxima rodada da NFL.
Uma fonte consultada pelo jornalista relatou que não ‘’ficaria surpresa’’ se Love retornasse ao under center para a partida contra o Tennessee Titans, na semana 3. Ainda assim, a probabilidade do QB1 jogar foi definida como ‘’50-50 no melhor dos casos.’’
O QB se machucou na reta final da derrota para o Philadelphia Eagles, que foi disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, pela semana 1. Apesar de não se tratar de uma lesão grave, a expectativa inicial era de que o atleta ficasse ausente por um período de três a seis semanas.
Tudo mudou nesta quarta-feira (18) quando Jordan Love participou dos treinos de Green Bay de forma limitada. O jogador usava uma joelheira em sua perna esquerda, mas caminhava e arremessava sem dificuldades aparentes.
A participação nas atividades acendeu uma chama de esperança para o retorno antecipado de Love, mas a cautela com sua recuperação segue em mesmo tom. ‘’Vou aproveitar a semana e passar dia a dia para ver como me sinto. Eu não vou tomar decisões agora. Espero que eu chegue em um ponto no qual eu poderei jogar, mas só vamos ver dia a dia’’, pontuou o atleta, segundo Ryan Wood, do USA Today.
Caso o QB1 de Green Bay não tenha condições de jogo para o duelo contra os Titans, o backup Malik Willis voltará a ser o titular na partida. Na semana 2, ele assumiu o comando ofensivo dos Packers e anotou 122 jardas em 12/14 passes completos e um touchdown na vitória sobre o Indianapolis Colts.