NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
5 de setembro de 2024 - 17:58

Jordan Love reconhece influência de Aaron Rodgers em seu jogo e destaca ‘Super Bowl brasileiro’

Quarterback sensação dos Packers foi um dos jogadores a conceder entrevista coletiva na Neo Química Arena nesta quinta-feira

Dono de uma das maiores torcidas do Brasil, o Green Bay Packers desembarcou no Aeroporto de Guarulhos nesta quarta-feira (4) com direito à uma calorosa recepção dos fãs. Já nesta quinta-feira (6), os jogadores aproveitaram para conhecer a Neo Quimíca Arena, palco do duelo contra o Philadelphia Eagles, e atenderam à imprensa presente no estádio. Entre os personagens mais aguardados, esteve o quarterback Jordan Love, que, em resposta à pergunta do The Playoffs, admitiu a influência do veterano Aaron Rodgers em seu jogo.

“Eu passei três anos sendo o reserva de Aaron, assistindo ele trabalhar, a forma como ele compete, como ele está sempre pronto para os jogos, sendo MVP dois anos consecutivos, então, eu vi grandes coisas. Mas, acho que a maior lição para mim foi a consistência que ele tem como jogador, e é algo que eu tento implementar no meu jogo. Construir a partir do que eu fiz no ano passado e ser a minha melhor versão todo dia, isso é parte das maiores lições que aprendi com ele”, disse o jogador.

A escolha de Love por parte dos Packers na primeira rodada do Draft foi questionada por especialistas, visto que Rodgers, um dos maiores ídolos da franquia, seguia como titular incontestável. No entanto, com a saída do veterano para o New York Jets, o jovem de 25 anos precisou de pouco tempo para cair nas graças da torcida dos cabeças de queijo.

Em sua primeira temporada como titular, Love lançou para 4.159 jardas, 32 touchdowns e apenas 11 interceptações, registrando um rating de 62,1 e guiando Green Bay a rodada divisional dos playoffs, caindo na rodada divisional para o futuro finalista San Francisco 49ers.

Além de comentar sobre toda a tradição da franquia na posição, Love aproveitou para ressaltar a gratidão por fazer parte do primeiro jogo da NFL no Brasil. “É uma oportunidade incrível. Eu sei que têm muitos fãs aqui na América do Sul, então, vai ser muito bom estar ao vivo na frente de vocês. Estou bem feliz pela oportunidade e no fim do dia, como dissemos antes, esse é o Super Bowl brasileiro, então, vamos fazer um grande jogo para vocês”, brincou o QB.

Confira abaixo, na íntegra, a coletiva dos jogadores do Green Bay Packers.

instagram