NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de julho de 2023 - 12h07

Jonathan Taylor nega reportagens de que teria lesionado as costas na offseason

Imbróglio se dá dias depois do running back pedir para ser trocado do Indianapolis Colts

Jonathan Taylor, running back e astro do Indianapolis Colts, refutou neste domingo (30) reportagens de que teria sofrido uma lesão nas costas durante esta offseason. A polêmica se deu 24 horas depois de emergirem notícias de um pedido de troca.

“Nunca tive dores nas costas. Nunca afirmei ter dores nas costas”, publicou o corredor, em sua conta oficial no Twitter. “Não sei ao certo quais são suas ‘fontes’, mas é melhor encontrar novas”, concluiu, se referindo aos jornalistas.

A postagem veio depois do repórter Stephen Holder, da ESPN dos EUA, informar que Taylor teria tido problemas em exames físicos pré-training camp e que Indianapolis até considerava incluir o RB na lista de atletas fisicamente indispostos. Isso seria consequência de uma contusão nas costas sofrida, segundo Max Chappel, jornalista da FOX59, durante realização exercícios físicos próprios do jogador, nesta inter-temporada.

Caso fosse alocado na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano, os Colts teriam direito de reter parte do salário de Taylor quando a temporada começasse. Em 2023, ele terá valores-base na casa dos US$ 4,3 milhões, segundo o Over the Cap.

O desejo de Taylor deixar a equipe de Indiana teria vindo após um encontro com o dono da franquia, Jim Irsay. De acordo com as informações, a intenção era buscar reparar o relacionamento entre o running back e a equipe, em meio a uma onda de desvalorização de running backs. As partes não entraram, contudo, em um acordo, o que gerou o pedido de trade.

Só que a solicitação para deixar a equipe já foi rejeitada. Conforme Albert Breer, insider da Sports Illustrated, Irsay afirmou: “Não vamos trocar Jonathan Taylor, fim da discussão. Nem agora e nem em outubro”.

Escolha de segunda rodada do Draft 2020, Taylor registra 3.841 jardas corridas pelos Colts, além de 33 touchdowns em 43 partidas. Sua melhor campanha veio em 2021, quando terminou como segundo colocado na disputa pelo prêmio de MVP, vencido por Aaron Rodgers.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram