NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de junho de 2023 - 00h06

Jonathan Taylor espera assinar extensão antes do início da temporada

Running back do Indianapolis Colts afirma que pretende seguir no time, mas joga decisão para a franquia

Jonathan Taylor running back Indianapolis ColtsContratos de running backs continuam sendo motivo de debate na NFL. Não é diferente para Jonathan Taylor. Nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva, o RB do Indianapolis Colts comentou sobre a negociação para assinar um novo vínculo com o time.

Em 2023, Jonathan Taylor entrará no último ano do contrato de calouro com os Colts. O running back disputou 43 jogos em três temporadas, produzindo 4.643 jardas totais em 860 acionamentos. Em 2021, Taylor liderou a NFL com 1.811 jardas terrestres. Apesar do bom desempenho em campo, no entanto, o RB ainda não chegou a um novo acordo com os Colts.

Taylor reconheceu e lamentou a desvalorização da posição.

“Sim, estamos lutando para que reconheçam nosso valor. É triste. Muitas posições fazem muito pelo time. Falando especificamente da posição de running back, posso comentar em primeira mão, fazemos muito. Só queremos ser tratados de forma justa. Ou nem isso, só queremos ser reconhecidos pelo que trazemos para o time”.

Sobre a atual situação contratual, Taylor afirmou que gostaria de se aposentar pelos Colts, e que espera acertar o novo contrato antes do início da temporada. Entretanto, o running back disse que a decisão final caberá à direção da franquia.

“Espero que sim. Já debatemos esse assunto. Espero que eles enxerguem meu valor, não que eu precise explicar. Só quero permanecer aqui, ajudar o time, ajudar e erguer a comunidade. Veremos o que acontece. A bola está com eles agora, mas vou continuar trabalhando dia após dia. […] Meu objetivo, desde que fui escolhido no Draft, é me aposentar como um Colt. Espero que a organização também pense assim, porque eu, definitivamente, penso”.

(Foto: Reprodução Twitter / Indianapolis Colts)

instagram