NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de agosto de 2023 - 16h08

Johnny Manziel diz que tentou suicídio depois de dispensa dos Browns

Em novo documentário, Manziel diz que tentou suicídio depois que os Browns o dispensou em 2016

Johnny ManzielNo novo documentário da Netflix “Untold: Johnny Football”, o ex-quarterback da NFL Johnny Manziel diz que tentou suicídio depois que o Cleveland Browns o dispensou em 2016, segundo informação de Jake Trotter, da ESPN norte-americana. O documentário está programado para estrear na próxima terça-feira (8).

De acordo com Trotter, no documentário, Manziel, vencedor do Heisman Trophy em 2012, diz que depois da temporada 2015 ele começou a usar OxyContin, potente opioide analgésico, e cocaína diariamente e teve seu peso reduzido de 98 kg, em janeiro, para 79 kg, em setembro.

Manziel encarou um processo de agressão depois de ser acusado por sua então namorada de a agredir e a ameaçar em janeiro de 2016. Os advogados do jogador chegaram a um acordo com a promotoria e as acusações foram retiradas. Os Browns, então, dispensaram o quarterback em março do mesmo ano.

Segundo Trotter, Manziel diz no doc que foi diagnosticado com transtorno bipolar depois disso, recusou-se a entrar em uma reabilitação e chegou a se drogar continuamente, gastando até US$ 5 milhões para isso, antes de tentar se suicidar. “Eu planejei fazer tudo o que queria fazer até aquele ponto da minha vida, gastar o máximo de dinheiro que eu pudesse e, então, meu plano era tirar a minha vida”, diz Manziel, segundo reportagem de Trotter.

Ainda por Trotter, Manziel diz que comprou uma arma “meses antes” com o objetivo de usá-la para se suicidar, mas quando puxou o gatilho, a arma não atirou. “Até hoje, não sei o que aconteceu. Mas a arma não atirou”, diz o ex-jogador da NFL.

“Johnny Football” foi uma escolha de primeira rodada dos Browns em 2014, depois de uma carreira impressionante por Texas A&M no college.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram