Lynch ainda tenta manter o wide receiver em San Francisco
O impasse entre Brandon Aiyuk e o San Francisco 49ers continua. Nesta sexta-feira (16), John Lynch, gerente geral dos Niners, cedeu entrevista ao programa Murph & Marcus, da KNBR. O GM admitiu que se sente frustrado e com urgência para manter o wide receiver em sua equipe.
Lynch afirmou que mantém uma boa comunicação com Aiyuk. ” Tem sido um processo, longo, árduo e difícil. Começamos isso cedo e por qualquer razão não conseguimos chegar à linha de chegada. Isso tem sido frustrante, mas a comunicação com Brandon e seu empresário segue sendo muito boa, e estamos tentando chegar a soluções”.
Em seguida, ele falou sobre a urgência de chegar a um acordo com um dos melhores recebedores da NFL. “Estou sempre esperançoso de que vamos chegar lá e chegar lá logo. Posso te dizer, sentimos a urgência de tê-lo, a temporada está chegando, e temos muito tempo. A boa notícia é que Brandon é um trabalhador muito, muito duro, ele está cuidando muito bem de si nessa offseason, está em fantástica forma, mas têm coisas que você precisa fazer num campo de futebol americano e estando lá com seu time”.
Mesmo com ofertas de troca na mesa, como do Pittsburgh Steelers, o diretor da franquia segue na esperança de continuar com o camisa 11. “Negociações podem esquentar. Acho que é a primeira vez que ele está passando por isso, mas sem ressentimentos. Pessoas que estão aqui veem o Brandon aqui, existe muito amor e respeito na relação que nós tivemos e continuamos tendo e esperamos ter no futuro”.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)