Derrick Henry anota dois touchdowns pelo chão e lidera a vitória de Baltimore
O Baltimore Ravens (4-2) derrotou o Washington Commanders (4-2) em casa, neste domingo (13), por 30 a 23. Com a vitória, os Ravens assumem temporariamente a liderança da AFC Norte e aguardam o jogo do Pittsburgh Steelers. Por sua vez, os Commanders permanecem no topo da NFC Leste e secam o Dallas Cowboys.
Derrick Henry foi o grande destaque da partida, comandando o jogo pelo chão com 24 corridas para 132 jardas e 2 touchdowns.
O jogo
Lamar Jackson foi interceptado logo em sua primeira campanha e o turnover foi contabilizado em um field goal dos Commanders (3-0). Na sequência, os Ravens chegaram na red zone, mas o center Tyler Linderbaun se atrapalhou com o snap e sofreu um fumble que foi recuperado pelo ataque. Sendo assim, Baltimore foi obrigado a chutar o field goal do empate (3-3).
As defesas engrenaram e passaram a forçar punts dos ataques até que os Ravens finalmente conseguiram uma boa campanha, que terminou em touchdown de Derrick Henry (10-3). Os Commanders responderam com passe de Jayden Daniels para Terry McLaurin e o empate (10-10).
Já no two-minute warning, Lamar Jackson achou Mark Andrews na end zone para abrir vantagem novamente (17-10). Daniels avançou em campo o suficiente para posicionar Austin Seibert, mas o kicker errou o chute antes do final do primeiro tempo.
Os times trocaram field goals no início da segunda etapa (20-13). Na sequência, Henry e McLaurin anotaram, respectivamente, seus segundos touchdowns da tarde (27-20).
Justin Tucker abriu duas posses de vantagem para os Ravens novamente (30-20) e Seibert deixou o jogo novamente em uma posse (30-23). Mas boas corridas de Henry garantem a vitória apertada de Baltimore.