Pass-rusher lesionou o pé direito durante derrota para os Packers, no último domingo
Joey Bosa, edge rusher do Los Angeles Chargers, pode desfalcar sua equipe por um longo período de tempo. Em coletiva nesta segunda-feira (19), o head coach Brandon Staley afirmou que o defensor deve ser colocado na injured reserve da franquia após ser diagnosticado com um entorse no pé direito. Caso se concretize, o atleta ficaria fora por no mínimo quatro semanas.
Bosa se lesionou durante o derrota dos Chargers para o Green Bay Packers no último domingo (19). No primeiro quarto, o jogador sentiu o pé enquanto tentava passar pelo bloqueio adversário e saiu mancando logo na sequência. Ele foi visto deixando o campo chorando em um carrinho médico.
No segundo tempo da partida, Bosa retornou para a sideline já sem seus equipamentos, mas usando uma bota ortopédica e muletas. Perguntado sobre a possibilidade da lesão tirar o jogador do restante da temporada, Staley respondeu que esta é uma questão ”a ser determinada”.
A ausência do atleta terá influenciar o desempenho da unidade defensiva de Los Angeles. Em nove partidas disputadas nesta temporada, ele acumulou 6,5 sacks dos 34 totais do time. Em sua carreira, o jogador tem quatro indicações para o Pro Bowl e é considerado um dos melhores pass-rushers da liga quando saudável.
Amargando a última posição da AFC Oeste, os Chargers contarão com o novato Tuli Tuipulotu para substituir Bosa na defesa e tentar melhorar o recorde de 4-6. No próximo domingo (26), a equipe enfrenta o Baltimore Ravens em casa, pelo Sunday Night Football da semana 12.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)