NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de agosto de 2023 - 17h08

Joe Mixon diz que corte salarial foi por aspiração ao Super Bowl

Running back afirma que aceitou reduzir seu salário nesta offseason por esperança dos Bengals irem para decisão da NFL

Cincinnati Bengals RB Joe MixonJoe Mixon explicou o motivo de ter aceitado uma redução salarial para a temporada de 2023 da NFL. Nesta quarta-feira (2), o running back disse que as aspirações do Cincinnati Bengals de ir ao Super Bowl foram o que o levaram a reestruturar seu contrato.

“Eu vejo o quadro geral. Eu vejo a tarefa em mãos e o que estamos tentando construir, e para manter outros jogadores e peças aqui, às vezes, você tem que se sacrificar”, afirmou Mixon, segundo entrevista para o site dos Bengals. “Eu senti que este ano foi o ano de sacrifício no time do Super Bowl que podemos ser.”

A posição de Joe Mixon com os Bengals foi frequentemente questionada durante a offseason, antes do camisa 28 reestruturar seu contrato com a franquia. O salário-base do RB supostamente caiu para menos de US$ 6 milhões, embora seu acordo também inclua incentivos que podem fazer com que ele ganhe os US$ 8 milhões, que era o programado para receber este ano.

O jogador de 27 anos observou que está ansioso para alcançar esses incentivos. “Concordamos com um número com grande compensação este ano com os incentivos. Desde o meu último contrato, sinto que eles me permitiram trabalhar para poder recuperar esse dinheiro. Isso é legal. Vou trabalhar para isso”.

Joe Mixon viu uma queda na sua produção na última temporada ao registrar 814 jardas corridas e 3,9 jardas por carregada. No entanto, ele acredita que retornará à sua forma da temporada de 2021, quando desempenhou um grande papel no ataque de Cincinnati e ajudando o time a chegar no Super Bowl LVI.

“Olhe para o ano em que fomos ao Super Bowl. Isso é, literalmente, o que você verá este ano. Se não mais. Você verá mais. Mas, sempre tive um grande papel neste ataque. Isso nunca vai mudar. Pelo menos enquanto estiver aqui. Mas, ao mesmo tempo, vou tentar ser o melhor jogador que existe. Para ajudar o meu time a chegar a vitória”, finalizou o jogador.

Os Bengals são um dos favoritos ao título da Conferência Americana e a chegar no Super Bowl LVIII. Contudo, a AFC parece ter muitos candidatos no mesmo nível.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram