NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
15 de outubro de 2024 - 14:05

Jim Harbaugh usará monitor cardíaco após arritmia na semana 6

Técnico dos Chargers, Jim Harbaugh contou que será monitorado por duas semanas, além de tomar remédios para controlar situação cardíaca

Dois dias depois de tomar um ‘susto’ durante a vitória dos Chargers na semana 6, o treinador Jim Harbaugh anunciou que utilizará um monitor cardíaco nas próximas duas semanas.

Logo na manhã de segunda-feira (14), na conferência de imprensa após o jogo, Harbaugh não deveria estar presente. No entanto, ele passou rapidamente pela sua consulta com o cardiologista e chegou a tempo de falar com os repórteres.

Então, Jim Harbaugh atualizou seu status após o episódio de arritmia cardíaca vivido no domingo (13). Ele explicou que está buscando resolver o problema de batimentos cardíacos irregulares que lhe acompanha por anos.

“Para qualquer um que possa estar ouvindo isso ou se eu estiver explicando isso errado, peço desculpas. Estou bastante confiante nisso e sei o que é e como lidar com isso. Mas, como sempre, confiaremos nos médicos para me dizer o que fazer”, explicou Harbaugh.

Além de já estar utilizando o monitor cardíaco, o treinador de 60 anos também estará tomando anticoagulantes para que seu coração não saia de ritmo. A situação cardíaca de Jim Harbaugh aconteceu no primeiro quarto do jogo de Los Angeles. Após sentir um ritmo acelerado no coração, ele foi para os vestiários ser tratado pelos médicos da equipe.

Ele passou por um breve eletrocardiograma e recebeu uma dose intravenosa de magnésio. Depois disso, Jim foi liberado a voltar para o gramado. Posteriormente, seu irmão, John Harbaugh, treinador dos Ravens, afirmou que ‘não se surpreendeu’ com o retorno de Jim ao jogo, mesmo após o momento assustador.

instagram