NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
1 de abril de 2024 - 22h04

Jets ‘têm boa flexibilidade’ para trocar décima escolha geral de 2024

Muitos times estão interessados em subir na tabela para selecionar um quarterback

New York Jets general manager Joe DouglasO New York Jets poderia usar a décima escolha geral para selecionar o sucessor de Aaron Rodgers. Porém, de acordo com Rich Cimini, da ESPN americana, neste domingo (31), o mais provável é que o time troque sua escolha de primeira rodada por um pacote que inclua pelo menos duas escolhas entre as 100 primeiras do Draft. 

O GM da franquia, Joe Douglas, comentou durante o encontro anual da liga que o time “tem boa flexibilidade para ir em qualquer direção” na tabela depois de reforçar a linha ofensiva na free agency. 

Com Rodgers na iminência de completar 41 anos, o time vive uma corrida contra o relógio para tentar ganhar um título antes que ele pendure as chuteiras. A estratégia do time no Draft deve refletir esse desejo.

Minnesota Vikings, Denver Broncos e Las Vegas Raiders devem tentar subir na tabela para selecionar um quarterback. É provável que os principais nomes já não estejam mais disponíveis na décima escolha, mas os Jets ainda podem receber um bom pacote de escolhas.

O Draft tem sido um período de altos e baixos para os Jets sob o comando de Robert Saleh. O time fez um trabalho excepcional em 2022, com a seleção de Sauce Gardner, Garrett Wilson e Breece Hall na mesma classe de Draft. Por outro lado, a seleção de Zach Wilson com a segunda escolha geral em 2021 ainda é um tópico sensível para muitos torcedores.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram