NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de novembro de 2023 - 16h11

Jets mantêm Tim Boyle como titular

Boyle fez sua estreia como titular contra o Miami Dolphins nesta sexta-feira de Black Friday

Robert Saleh, head coach do New York Jets, anuciou em conversa com jornalistas neste sábado (25) que Tim Boyle seguirá como titular da equipe. Boyle fez sua estreia na derrota por 34-13 contra o Miami Dolphins nesta sexta-feira (24). O quarterback passou para 179 jardas, um touchdown e duas interceptações, uma delas sendo uma pick-six de 99 jardas numa tentativa de Hail Mary. 

Sobre a interceptação retornada para touchdown, Saleh a descreveu como “apenas um acontecimento infeliz que aconteceu”. O treinador também mostrou confiança em seu novo QB titular. “Estamos dando ao Timmy outra chance na próxima semana. Obviamente, têm coisas que ele poderia ter feito melhor, têm coisas que ele não teve nenhum controle sobre e eu sei que ele batalhou lá fora (no campo)”.

Saleh também ressaltou alguns pontos positivos sobre seu ataque na última partida. “Fomos capazes de conseguir algumas chamadas que estávamos esperando. Fomos capazes de executar várias coisas diferentes que queríamos executar. [O ataque] só não se concretizou totalmente”.

Acumulando quatro derrotas seguidas, os Jets (4-7) precisam que o inexperiente Boyle seja uma melhora em relação a Zach Wilson. Em sua carreira na NCAA, Boyle somou 602 tentativas de passe, 12 touchdowns e 26 interceptações em quatro anos no futebol americano universitário. Nesta temporada, além do jogo contra os Dolphins, Boyle substituiu Wilson na derrota por 32 a 6 contra o Buffalo Bills. Naquela ocasião, o quarterback substituto teve 14 tentativas de passe para 33 jardas e uma interceptação.

A franquia ainda mantém a esperança no improvável retorno de Aaron Rodgers. Sobre isso, Saleh não mostrou grandes expectativas. “Quando nós tivermos uma nota de um médico que diga que ele está liberado, ele estará liberado para treinar”.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram