NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de outubro de 2024 - 11:18

New York Jets demite treinador Robert Saleh

Após terceira derrota na temporada, a paciência dos Jets com Robert Saleh se esgotou e a equipe decidiu pela demissão do treinador

O New York Jets demitiu o treinador Robert Saleh na manhã desta terça-feira (8), informou o setorista da NFL, Adam Schefter. Saleh estava em sua quarta temporada com os Jets. A demissão vem após mais uma derrota dos Jets, a terceira em 2024.

Além disso, o técnico interino dos Jets será o coordenador defensivo, Jeff Ulbrich, adicionou Schefter. No momento de sua demissão, Saleh tinha mais um ano restante em seu contrato.

Recentemente, especulações sobre a posição de Robert Saleh nos Jets começaram a se intensificar. As performances ruins para começar mais uma temporada colocaram grande pressão sobre o técnico.

No total, nas três temporadas e mais cinco jogos da atual, os números de Saleh são decepcionantes. Apenas 20 vitórias em 56 jogos, e nenhuma classificação aos playoffs.

Além de mais um desempenho ofensivo ruim em Londres contra os Vikings, New York vinha de uma derrota vergonhosa para os Broncos na semana retrasada.

Embora Robert Saleh tenha desenvolvido uma boa defesa – seu ponto forte – com os Jets, o ataque do time têm sido muito criticado. Durante sua passagem por New York, a equipe teve seis quarterbacks titulares: Zach Wilson, Mike White, Aaron Rodgers, Joe Flacco, Trevor Siemian e Tim Boyle.

Atualmente, o grupo ofensivo de New York é o oitavo pior da NFL em questão de pontuação. Os jovens Garrett Wilson e Breece Hall estão vivendo anos decepcionantes e tendo poucas oportunidades de se destacarem.

Enquanto isso, Aaron Rodgers mostra sinais de uma grande queda de rendimento e não tem conseguido se adaptar ao plano ofensivo do time.

Atualizado em 8 de outubro de 2024, às 11h42

instagram