NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de agosto de 2024 - 13h08

Jets ativam Mike Williams para participar do training camp

Franquia de Nova York remove wide receiver da lista de incapaz de performar (PUP list) após se recuperar ele de lesão no joelho

Mike Williams já pode integrar o elenco do New York Jets durante as atividades do training camp. Nesta quarta-feira (7) a franquia ativou o veterano wide receiver da lista de incapacidade de performar (PUP list) após o jogador se recuperar de uma lesão no joelho sofrida na temporada passada, onde rompeu seu ligamento cruzado anterior e ficou de fora de 14 jogos quando ainda estava no Los Angeles Chargers.

Williams jogou com os Chargers por sete anos e esteve em campo pela última vez na semana, quando LA enfrentava o Minnesota Vikings e ele já tinha anotado sete recepções para 121 jardas e um touchdown durante a vitória do time por 28 a 24. Contudo, o jogador não permaneceu no time ao fim da temporada passada da NFL.

Os Jets assinaram com Mike Williams um acordo de um ano durante a offseason, em que ele declarou esperar estar em campo para o início da temporada de 2024. Os Jets estreiam neste ano em um Monday Night Football contra o San Francisco 49ers, no dia 9 de setembro. “Esse é o meu objetivo: poder ir lá, jogar esta temporada e dar tudo de mim para dar uma chance para esse time vencer”.

Williams já havia entrado em campo durante o training camp, mas treinando apenas de forma individual. Agora ele poderá participar de todas as atividades da pré-temporada, menos os jogos que serão disputados no período.

Mike Williams se junto a um corpo de recebedores que conta com Garrett Wilson como WR1, além de nomes como Allen Lazard, Xavier Gipson, Malachi Corley, entre outros. Um grupo que terá o quarterback Aaron Rodgers também voltando de uma ruptura no tendão de Aquiles e terá de fato seu primeiro ano em campo pelos Jets para tentar encerrar uma seca de 13 anos sem ir aos playoffs.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram