Ainda em conversas para trocar pelo quarterback dos Packers, equipe de Nova York traz mais um de seus velhos conhecidos
O New York Jets assinou com um ex-quarterback do Green Bay Packers, mas não aquele que todos estavam esperando. A equipe anunciou, nesta quinta-feira (6), a contratação de Tim Boyle, ex-reserva de Aaron Rodgers nos Packers, em um contrato de um ano.
Boyle jogou nos Packers nos primeiros anos de sua carreira, em 2019 e 2020, antes de partir para o Detroit Lions e, por último, para o Chicago Bears, onde passou a temporada 2022. Em Green Bay, além de ser reserva de Rodgers, ele trabalhou com o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, que agora tem o mesmo cargo nos Jets após não dar certo como técnico principal do Denver Broncos.
Os Jets ainda buscam uma troca com os Packers por Rodgers, mas as negociações parecem ter esfriado nos últimos tempos, principalmente pelo alto valor pedido pela equipe de Green Bay. Segundo informações, Rodgers teria dado uma lista de contratações para os Jets, que incluía o wide receiver Allen Lazard, que já foi contratado pela equipe de Nova York no mês passado.
A contratação de Boyle também dá um pouco mais de folga no corpo de quarterbacks da equipe, que, depois da saída de Mike White para o Miami Dolphins e a não renovação do contrato do experiente Joe Flacco, só tinha Zach Wilson e Chris Streveler. Os Jets estão promovendo uma mudança completa em seu ataque após uma temporada decepcionante em 2022, mudando a maioria de seus recebedores, e Rodgers é tido como a cereja do bolo.
(Foto: Twitter New York Jets)