NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
23 de janeiro de 2023 - 16h01

Jerry Jones se diz decepcionado com eliminação, mas garante McCarthy no cargo

Dono do Dallas Cowboys não esconde frustração com mais uma derrota em pós-temporada e prefere não responsabilizar treinador por resultado final

Jerry Jones é multado em US$2 milhões pela NFLO Dallas Cowboys foi eliminado dos playoffs no último domingo (22), ao perder para o San Francisco 49ers, pelo segundo ano consecutivo.

O quarterback Dak Prescott sofreu duas interceptações, o kicker Brett Maher voltou a apresentar problemas no extra point e o jogo terminou com mais uma chamada questionável nos últimos segundos de partida.

O resultado foi o desfecho de mais uma temporada decepcionante para os Cowboys. Já são 12 aparições na pós-temporada da franquia, sem que consiga chegar à decisão da Conferência Nacional.

Jerry Jones, dono dos Cowboys, lamentou mais uma eliminação e não escondeu a frustração pelo resultado final.

“Senti que estávamos em uma boa posição para conquistar a vitória. Sinceramente, não digo que estou surpreso com o resultado, mas estou decepcionado. Não conseguimos fazer o necessário para vencer”, disse Jones.

O início da era Jerry Jones no comando da franquia foi de sucesso. Os Cowboys venceram três Super Bowls nos primeiros anos de Jones como dono da organização. Agora, os Cowboys vivem sob a fama de ser uma equipe cheia de expectativas, mas que acaba morrendo na praia.

Com mais uma eliminação precoce na pós-temporada, a discussão sobre a segurança de Mike McCarthy no cargo volta aos noticiários.

O head coach dos Cowboys registra apenas uma vitória nos playoffs em três temporadas no comando da equipe.

Segundo Jones, McCarthy segue prestigiado no cargo. Para o dono da franquia, o que pesa nesse momento é a frustração de ver a temporada interrompida.

“É revoltante”, finalizou Jones.

A última vez que os Cowboys chegaram à decisão da Conferência Nacional foi em 1995 – ano da última conquista de Super Bowl da franquia.

São sete derrotas no Divisional Round, além de outros cinco reveses na rodada de Wild Card. Apenas cinco equipes têm secas maiores que os Cowboys, no que se refere a chegar ao jogo do título de conferência.

Além da derrota e consequente eliminação, os Cowboys ainda perderam o running back Tony Pollard, com uma fratura na fíbula, durante o jogo.

Pollard se machucou antes do intervalo após uma recepção de oito jardas. Ele precisou de ajuda para sair do gramado, passou por exames de imagem ainda no Levi’s Stadium, e posteriormente, foi descartado para o prosseguimento da partida.

Com campanha 12-5 na temporada regular, o Dallas Cowboys terminou atrás do Philadelphia Eagles na NFC East e eliminou o Tampa Bay Buccaneers no Wild Card, antes de cair para os 49ers por 19 a 12, no último domingo (22).

(Foto: Divulgação Twitter/ Dallas Cowboys)

instagram