Quarterback decidiu o confronto contra os Bears
O quarterback do Washington Commanders Jayden Daniels viveu uma montanha russa de emoções nesta semana 8 da NFL. O jogador estava em situação questionável para a partida, após uma lesão nas costelas. Ele, no entanto, jogou neste domingo (27) e ajudou sua equipe vencer o Chicago Bears por 18 a 15 ao lançar uma hail mary com o cronômetro zerado.
Durante os segundos finais da partida, todos os olhares estavam voltados para a campanha final dos Commanders. Outros jogos haviam terminado, momento decisivo e todos os torcedores de Washington presentes no Northwest Stadium. Todos viram e celebram um dos momentos mais surpreendentes desta temporada da NFL.
Daniels, no entanto, não viu nada. A jogada ocorreu longe de onde o quarterback estava. Assim, ele soube do resultado apenas pelo som da torcida. O atleta descreveu o momento como único na vida. “Eu só ouvi pessoas gritando e nossa linha lateral correndo para o campo. Foi assim que eu soube. É como uma experiência única na vida. Poucas pessoas conseguem vivenciar coisas assim”, comentou.
Commanders e Bears fizeram uma grande disputa nesta semana 8. Chicago teve algumas chances de vitória, ainda mais depois de um touchdown nos últimos 25 segundos de duelo. Mas Daniels encontrou a felicidade para os torcedores de Washington.
O quarterback está na temporada de estreia na NFL. Selecionado na segunda escolha geral do Draft deste ano, ele soma 148 passes completos para 1.736 jardas e sete touchdowns aéreos, com apenas duas interceptações. Além disso, no jogo terrestre, Daniels tem 424 jardas, em 74 tentativas, e quatro touchdowns.
Com o resultado, os Commanders seguem na liderança da NFC Leste com campanha 6-2. O próximo desafio será contra o rival de divisão New York Giants, no domingo (3). A partida começa às 15h, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em Nova York.