Center do Philadelphia Eagles afirma que jogos na quinta-feira permitem um descanso maior aos jogadores
No podcast, que é apresentado pelos irmãos Kelce, tanto Jason quanto Travis se posicionaram a favor da possibilidade de mudar jogos para o TNF. Jason foi além, criticando jogadores que foram contrários à mudança. Na opinião do veterano, as críticas não têm fundamento, já que jogos realizados na quinta-feira permitem uma semana de treinos mais leves.
“Eu sou totalmente a favor de jogos na quinta-feira, porque isso significa treinos leves no meio da semana. Não treinamos, e depois ainda ganhamos três dias de folga depois do jogo. Não é ser preguiçoso. É sobre descansar as pernas e me recuperar. Jogadores que são contra os jogos na quinta-feira só estão tentando aparecer nas manchetes. Não há a menor chance que alguém com meio neurônio seja contra jogos na quinta-feira à noite”.
Kelce também citou a questão do entretenimento.
“Outro motivo pelo qual sou fã da flexibilização do TNF é poder assistir a bons jogos de futebol americano no horário nobre da TV. Não quero ligar minha TV em uma noite de quinta-feira para assistir a um jogo ruim. Gosto de assistir a jogos de futebol americano, e quinta-feira é uma das poucas noites em que posso assistir aos jogos e aproveitar como um torcedor. Vamos arrumar bons jogos!”.
Para 2023, a NFL poderá mudar jogos para a quinta-feira à noite entre as semanas 13 e 17. As equipes envolvidas serão notificadas com 28 dias de antecedência. Um time só poderá jogar no máximo dois jogos no Thursday Night Football por temporada.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)