Jogador chegou nesta offseason e tem recorde 2-2 com o clube
Jameis Winston expressou, nesta quarta-feira (27), o desejo de continuar no Cleveland Browns após esta temporada. O quarterback chegou em março no clube e assumiu a titularidade na equipe na semana 8 da NFL. De acordo com o jogador, ele se identificou com a cidade e se sentiu acolhido neste novo desafio na carreira.
“Eu, realmente, abracei esta cidade, eu amo as belas árvores três meses por ano. Eu sou grato e é simples assim. Sou grato pelos fãs me desafiando. Sou grato pelos fãs me apoiando”, declarou.
Após quatro anos no New Orleans Saints, Winston assinou por um ano e US$ 4 milhões com os Browns, nesta offseason. Ele era a terceira opção do elenco, mas o titular Deshaun Watson rompeu o tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada. O reserva imediato Dorian Thompson-Robinson teve uma lesão no dedo, e assim abriu a vaga para o companheiro.
Winston fez a primeira partida contra o Baltimore Ravens. Ele, porém, teve uma ótima atuação e comandou o time à vitória contra os rivais de divisão. No confronto, o quarterback lançou 334 jardas e três touchdowns. Agora, ele tem recorde 2-2, mas a última partida foi uma vitória sobre o Pittsburgh Steelers, no Thursday Night Football passado, marcado por muita neve.
Para a próxima temporada, os Browns ainda terão outras decisões para o plantel. Isto pois Watson ainda ainda tem vínculo por mais dois anos, com mais de US$ 72 milhões em impactos salariais para 2025 e 2026. Assim, uma possível renovação com Winston pode não ser uma prioridade para a franquia.
Atualmente, os Browns ocupam a última colocação na AFC Norte, com campanha de três vitórias e oito derrotas. O próximo desafio do clube será contra o Denver Broncos, no Monday Night Football, nesta segunda-feira (2), às 22h20, horário de Brasília, no Empower Field at Mile High, em Denver.