Em meio a impasse na situação contratual, principal recebedor de Cincinnati pode ficar fora da primeira semana
Às vésperas da estreia do Cincinnati Bengals na nova temporada da NFL, a situação de Ja’Marr Chase, principal recebedor da equipe, segue indefinida. Em meio à busca por um novo contrato, o jogador ainda é dúvida para a partida contra o New England Patriots, no domingo (8), pela semana 1 da NFL.
Sem problemas físicos, Chase admitiu que está preparado para entrar em campo no duelo, mas que, provavelmente, estará limitado por ter perdido a preparação da equipe ao longo das últimas semanas. O wide receiver treinou normalmente nesta sexta-feira (6), e participou de parte de algumas atividades nos dias de quarta (4) e quinta-feira (5).
Segundo a divulgação oficial da equipe, Chase está listado como questionável para o primeiro jogo. O jogador, contudo, disse que a data limite para a assinatura de um novo contrato seria a sexta-feira (6), e que estaria pronto para atuar mesmo que o acordo não estivesse finalizado.
Zac Taylor, treinador de Cincinnati, havia afirmado que o jogador estaria disponível para a semana 1, mas, voltou atrás. De acordo com Ben Baby, da ESPN americana, perguntado sobre uma possível participação de Chase, Taylor afirmou: “Vamos ver”.
Apesar de ainda estar nos últimos dois anos de seu contrato de calouro, o recebedor está em busca de um vínculo mais lucrativo, depois de observar a valorização no mercado em acordos como o de Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, que acertou uma renovação recorde de quatro anos e US$ 140 milhões.
Chase comentou o acordo. “Se eu quiser ganhar mais que Justin, eu vou acabar com ele. E não vai ser por um centavo a mais, irmão. Eu sei que eu sou o melhor wide receiver da liga”, afirmou.
Outro desfalque no corpo de recebedores da equipe para a semana 1 é o de Tee Higgins. Com uma lesão no músculo posterior da coxa