Questionado sobre quem seria o melhor jogador da última temporada, recebedor dos Bengals preferiu não citar o nome do QB rival
O wide receiver Ja’Marr Chase, do Cincinnati Bengals, não guarda bons sentimentos sobre seu rival Kansas City Chiefs. O atleta demonstrou sua antipatia pela franquia do Missouri ao se recusar a falar o nome do quarterback Patrick Mahomes durante vídeo publicado nas redes sociais da NFL, nesta quarta-feira (24).
‘’Não vou dizer ele’’, disse o recebedor quando questionado sobre quem seria o atleta no topo da lista de 100 melhores da temporada 2023. ‘’Não vou falar o nome desse cara. Ele é bom, ele é incrível. Não vou mentir. Mas eu estou ressentido. Dois anos seguidos [sendo derrotado por ele]. Vou colocar [Joe] Burrow (QB dos Bengals) em primeiro.’’
Ja’Marr isn’t saying that guy’s name. 😅🤫 #NFLTop100 pic.twitter.com/OPrVjfO8jM
— NFL (@NFL) July 24, 2024
A rivalidade entre os times da AFC se aflorou nos últimos anos, sendo impulsionada por dois jogos valendo o título da conferência disputados em 2022 e 2023. Incluindo o primeiro duelo em decisões, a franquia de Ohio venceu três confrontos seguidos, mas viu os Chiefs ganharem os dois seguintes e mais recentes.
Não é a primeira vez que Chase confirma sua repulsa por Kansas City. Durante os playoffs da última temporada, o atleta afirmou que estava torcendo para ‘’qualquer time, menos os Chiefs’’.
No ano passado, após Joe Burrow afirmar que Mahomes era o melhor jogador da NFL, o wide receiver opinou que preferia seu companheiro e provocou com a pergunta ‘’Pat quem?’’. Em resposta, o quarterback dos Chiefs publicou uma foto nas redes sociais com a legenda ‘’esse é quem’’ após conquistar o bicampeonato da NFL no Super Bowl LVIII.
That’s Who 💍💍 pic.twitter.com/pIs95yWMTS
— Patrick Mahomes II (@PatrickMahomes) June 16, 2023
Em clima de extrema rivalidade, Chase e os Bengals voltarão a enfrentar Kansas City na semana 2 da temporada 2024. O confronto acontecerá no Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)