Apesar da marca histórica, os Bengals perderam os dois confrontos para os Ravens no ano
457 jardas para Ja’Marr Chase. Pela primeira vez na história da NFL um jogador consegue esta marca contra uma única equipe em uma temporada. O recebedor alcançou o recorde na derrota do Cincinnati Bengals por 35 a 34 para o Baltimore Ravens, nesta quinta-feira (7).
Ontem, o wide receiver teve 264 jardas aéreas contra os rivais da AFC Norte. Um número alto e ótimo para um confronto. Na semana 5, porém, quando os times se enfrentaram pela primeira vez, neste ano, ele teve 193 jardas de recepção. Assim, alcançou as 457 únicas jardas para a história da competição.
O recorde anterior era de Art Powell, do Oakland Raiders. À época, em 1963, ele totalizou 428 jardas, em dois jogos contra o Houston Oilers. A marca de Powell durou 61 anos até que Chase o alcançasse. Em contrapartida, os Raiders derrotaram os adversários em ambos os confrontos. O que não ocorreu com os Bengals, que saíram derrotados nas duas ocasiões.
O três vezes All-Star é uma arma ofensiva em Cincinnati. O número 1 na camisa traduz quem é o alvo preferido na equipe. Em quatro temporadas na NFL, ele foi importante e crucial para a ascensão dos Bengals. A parceria com Joe Burrow foi instantânea e rendeu uma ida ao Super Bowl, em 2022.
Até agora, ele lidera a liga com 66 recepções, 981 jardas e dez touchdowns. O momento do atleta, porém, não corresponde ao momento do clube. Os Bengals encontraram dificuldades no começo da temporada e estão na terceira colocação da AFC Norte, com campanha 4-6.