Com uma lesão no quadríceps, safety não participa de uma partida desde a semana 1 de 2022
O safety Jamal Adams reforçará o Seattle Seahawks na semana 4 da NFL após se recuperar de uma lesão no quadríceps, de acordo com informações de Jordan Schultz, setorista da NFL, nesta segunda-feira (25).
O head coach dos Seahawks, Pete Carroll, confirmou a notícia em seu programa semanal na rádio Seattle Sports 710-AM, também nesta segunda-feira (25). ”Jamal está de volta. Ele vai ter que passar pela semana, mas, julgando pelos treinos das últimas semanas, ele está pronto para jogar”, afirmou o treinador.
Adams não participa de um jogo na NFL desde a semana 1 de 2022. O jogador chegou ao training camp da equipe na lista de atletas fisicamente incapazes de atuar nas atividades, voltando efetivamente aos treinos na semana 2. Seattle listou o defensor como questionável para a última partida da equipe, contra o Carolina Panthers, mas ele acabou não jogando.
O retorno do safety será de grande ajuda para a defesa de Seattle, que não está apresentando um bom início de temporada. A unidade está entre as quatro piores da liga em jardas (1.222) e pontos cedidos (88) nos três primeiros jogos do ano.
Adams foi trocado para os Seahawks em 2020 após acordo que levou Bradley McDougald e múltiplas escolhas de Draft para o New York Jets. O defensor chegou ao time como o safety mais bem pago da história da NFL, com um contrato de quatro anos e US$ 70 milhões, mas enfrentou dificuldades em engatar uma boa sequência na franquia, não registrando nenhuma temporada com mais de 12 jogos por Seattle.
Em sua estreia na temporada, o jogador terá pela frente um duelo fora de casa contra o New York Giants, no primetime da próxima segunda-feira (2).
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)