Vontade de Brown em participar mais ativamente no ataque foi apontado como o motivo da discussão
O ânimo entre os jogadores do Philadelphia Eagles se acirrou na partida contra o Minnesota Vikings, nesta quinta-feira (14). No início do último quarto, o wide receiver A.J. Brown se aproximou do quarterback Jalen Hurts na sideline e iniciou uma discussão. Momentos depois, a conversa foi acalmada pelo head coach Nick Sirianni, que interveio na situação.
Após o jogo, Hurts minimizou o ocorrido, apontando que a discussão aconteceu porque Brown queria participar de forma mais ativa no ataque da equipe. ”Eu acho que todos querem competir e todos querem contribuir”, refletiu, segundo Tim McManus, da ESPN norte-americana. ”Eu não tenho preocupações sobre ele (A.J. Brown). Ele é um ótimo jogador, um grande companheiro e um bom amigo, e nós faremos de tudo para ganhar”.
Brown, por sua vez, deixou o Lincoln Financial Field, estádio dos Eagles, sem conversar com jornalistas. O jogador anotou 29 jardas em quatro recepções na partida.
Quando perguntado sobre a situação, o treinador Sirianni afirmou que os diálogos entre os membros de seu grupo não seriam discutidos com a imprensa. ”As conversas que temos no campo serão privadas. E as conversas que nós temos no vestiário serão privadas. Vocês (jornalistas) não precisam saber o que está acontecendo”, disse.
Jogadores dos Eagles também comentaram o episódio, indicando que conflitos e discussões não são, necessariamente, situações ruins. ”Faz parte de ser um competidor, cara. […] Sempre que algo assim acontece, não é nada ruim. Ele (Brown) não está criticando ninguém. Ele só quer se sentir parte da equipe, quer nos ajudar”, afirmou o recebedor DeVonta Smith.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)