Jacksonville começou com os titulares, enquanto Atlanta jogou com time reserva
O Jacksonville Jaguars massacrou o Atlanta Falcons nesta sexta-feira (24), vencendo a última rodada da pré-temporada por 31 a 0. Os Falcons usaram um time majoritariamente reserva, enquanto os Jaguars começaram com os titulares em campo, o que contribuiu para o desnível de forças.
Com suas principais peças ofensivas à disposição, Trevor Lawrence conduziu o ataque de Jacksonville até a endzone em cada uma de suas duas campanhas. Mac Jones também chegou à endzone duas vezes, mas o RB Jalen Jackson ficou com o crédito do segundo touchdown.
O ataque dos Falcons, liderado por Taylor Heinicke, enfrentou muitas dificuldades para mover as correntes. O time não conseguiu alcançar a marca das 100 jardas nem com o ataque aéreo nem com o terrestre, e chegou à marca do first down apenas oito vezes ao longo de toda a partida.
(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)
Os Jaguars não demoraram a abrir o placar, anotando o primeiro touchdown da partida em sua primeira posse de bola. Mesmo com dois defensores na marcação, Trevor Lawrence acertou o passe no fundo da endzone para Evan Engram (7-0).
Os Falcons não conseguiram chegar à zona de pontuação e devolveram a bola para os Jaguars na linha de 37 jardas. Novamente, Lawrence contou com o apoio de Tank Bigsby e Travis Etienne Jr. para mover as correntes e anotou seu segundo touchdown com mais um passe para Engram (14-0).
O jogo esfriou depois que Lawrence entregou o comando do ataque para Mac Jones. Porém, os Jaguars ainda conseguiram anotar um touchdown relâmpago dentro do two-minute warning. Jones encontrou Elijah Cooks no canto da endzone para ampliar a vantagem (21-0).
Na primeira posse do segundo tempo, Jacksonville anotou seu quarto e último touchdown da partida. Jones contou com o apoio dos running backs para avançar e ao mesmo tempo gastar relógio. Desta vez foi Jalen Jackson que cruzou a linha de goal (28-0)
Com a partida encaminhada, os Jaguars ainda anotaram um field goal no início do último quarto e administraram o relógio até o final do jogo (31-0).