NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NFL
8 de maio de 2024 - 18h05

J.J. Watt detona Austin Rivers por comparação entre jogadores da NFL e da NBA

Ex-defensor critica ex-armador e analista da ESPN americana por comentários sobre como os jogadores da NBA se ajustariam à NFL e vice-versa

J.J. WattParece que J.J. Watt não gostou nada do que o ex-armador da NBA e atual analista da ESPN norte-americana Austin Rivers falou, comparando a adaptação entre os jogadores da NFL e da NBA. Nesta segunda-feira (6), Rivers causou certa polêmica quando fez afirmações como os jogadores de basquete se ajustariam à NFL e vice-versa.

Durante uma aparição no “The Pat McAfee Show”, o ex-jogador de basquete afirmou que acredita que os atletas da liga de basquete se adaptariam na hora na liga de futebol americano. “Posso pegar 30 jogadores agora na NBA e jogá-los na NFL. Você não pode pegar 30 jogadores da NFL e colocá-los na NBA”, disse o ex-jogador. Além dos apresentadores discordarem, Rivers também foi detonado por Watt, um dos maiores jogadores defensivos da história, em suas redes sociais.

J.J. Watt rebateu Austin Rivers sobre sua afirmação, declarando que a sua situação atual permite que ele possa tentar. “Você também não tem emprego em nenhuma [das ligas] agora, então, vá em frente e tente”.

A declaração de Rivers pode ter sido um pouco forte e contraditória, já que mesmo que os jogadores da NBA sejam alguns dos maiores atletas do mundo, estar em um campo de futebol americano é um desafio à parte. Os jogadores de basquete provavelmente teriam dificuldade para se ajustar ao esporte, assim como os atletas da NFL teriam dificuldade se entrassem em quadra, mesmo com jogadores tendo praticado ambos os esportes.

No entanto, diversas vezes foi falado em como um jogador de uma se sairia na outra e vice-versa. Nomes como Russell Westbrook, LeBron James, Zion Williamson e Draymond Green foram apontados como jogadores em potencial que seriam capazes de se adaptar rapidamente à NFL, e Rivers acredita claramente que existem muitos mais.

J.J. Watt, de 35 anos, foi eleito defensor do ano na NFL três vezes na sua carreira, atuando pelo Houston Texans e o Arizona Cardinals, sendo um dos maiores defensores da história da liga. Já Austin Rivers, filho do treinador Doc Rivers, tem 31 anos e jogou na NBA no New Orleans Pelicans, Los Angeles Clippers, Washington Wizards, Houston Rockets, New York Knicks, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram