NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2024 - 17h09

Hurts comanda virada no fim e Eagles batem Saints fora de casa

Depois de sofrer com a derrota nos segundos finais diante dos Falcons, Philadelphia se recuperou com roteiro parecido na semana 3

Até então invicto na temporada, o New Orleans Saints (2-1) recebeu, neste domingo (22), o Philadelphia Eagles (2-1). Em jogo marcado, em grande parte, pelo bom trabalho das defesas e a incompetência dos ataques, os Eagles foram resilientes e conquistaram a vitória em um Caesars Superdome lotado, pelo placar de 15 a 12.

Philadelphia se recuperou da derrota para o Atlanta Falcons na semana 2, em um jogo de roteiro muito parecido com o da última segunda-feira (16). Desta vez, no entanto, a equipe foi responsável por tomar a liderança do placar nos minutos finais, ao invés de sofrer a virada.

Jalen Hurts teve um primeiro tempo difícil, cometendo dois turnovers, mas, terminou bem o duelo, comandando a campanha da vitória. No total, foram 29 passes completados em 38 tentativas, 311 jardas aéreas, 25 terrestres e uma interceptação. Saquon Barkley teve mais um grande jogo, com 147 jardas em 17 corridas, além de um touchdown. Discreto na última partida, Dallas Goedert teve 170 jardas em dez recepções. Devonta Smith, por sua vez, recebeu sete bolas para 79 jardas.

Dono do melhor ataque da NFL até o início da rodada, New Orleans teve uma atuação ofensiva abaixo da média. Derek Carr teve apenas 142 jardas, com 14/25, um touchdown e uma interceptação. Alvin Kamara correu para 87 jardas, e Chris Olave teve seis recepções para 86 jardas. Na defesa, Bryan Bresee conseguiu dois sacks.

O JOGO

Em grande fase na temporada, Kamara foi acionado com frequência já na primeira campanha. Em um bom passe para Olave no meio do campo, Carr guiou a equipe ao ataque e teve chance de anotar o primeiro touchdown do duelo. Um false start e uma corrida negativa do camisa 41, no entanto, fizeram com que o drive terminasse em um field goal de 34 jardas de Blake Grupe.

Mostrando agressividade desde o início, a defesa dos Saints forçou o three and out com um sack em cima de Hurts. Philadelphia devolveu o sack no retorno de Carr e também forçou o three and out, primeiro do ataque de New Orleans na temporada.

Com dois belos passes de Hurts, para Smith e Goedert, respectivamente, os visitantes chegaram rapidamente no campo ofensivo. Em uma terceira para nove jardas, contudo, o quarterback tentou acionar Smith no meio da endzone e foi interceptado por Tyrann Mathieu.

A defesa minimizou o prejuízo e forçou mais um punt imediato. Priorizando os passes para seu principal tight end, Goedert, Hurts conseguiu avançar novamente. Uma conversão de quarta descida em um belo play action colocou os Eagles em boa posição de campo, mas, em uma tentativa de escapar do pocket, Hurts foi desequilibrado pelo defensive end Carl Granderson e soltou a bola.

O fumble foi recuperado por Willie Gay, no segundo turnover de Hurts no primeiro tempo. Sofrendo com a ausência do center Erik McCoy, que deixou o duelo ainda na primeira campanha, a linha ofensiva dos Saints encontrava dificuldades para proteger seu QB. Carr ainda encontrou bom passe longo para Shaheed no lado esquerdo, mas, diante da marcação dupla, o wide receiver acabou dropando a bola.

Philadelphia recebeu a bola novamente para o último drive do segundo período. Administrando bem o relógio, conseguiu alcançar o campo de ataque, e teve a chance de empatar a partida com um field goal. Nick Sirianni preferiu arriscar uma quarta descida para uma jarda e a corrida de Barkley foi parada pela defesa, encerrando o primeiro tempo com a vantagem dos donos da casa por 3 a 0.

No segundo tempo, os visitantes passaram a acionar Barkley com mais frequência, e tiveram sucesso. Após uma falta, no entanto, se viram novamente em uma situação de quarta descida. Mais uma tentativa de conversão e mais um erro, com Hurts sendo sackado por Bresee.

Depois de boas aparições das defesas, os Eagles tiveram um punt bloqueado por J.T. Gray, e os donos da casa tiveram a chance de aumentar a vantagem. Começando na linha de 27 do campo de ataque, foram quatro tentativas de corrida com Kamara, que não resultaram em uma primeira descida.

A bola voltou para os visitantes, e Smith seguia conseguindo separações para anotar recepções consecutivas, até que uma pancada nas costas se transformasse em preocupação para a equipe médica. No lance seguinte, contudo, Barkley encontrou espaços pelo meio e fugiu da pressão para anotar o primeiro touchdown do jogo, em uma corrida de 65 jardas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Philadelphia Eagles (@philadelphiaeagles)

Buscando a resposta imediata, New Orleans até conseguiu avançar ao campo ofensivo, mas, diante do bom trabalho da defesa adversária na defesa das tentativas de passe, parou em um field goal de 38 jardas convertido por Grupe.

No drive seguinte, Sirianni tomou uma decisão contestável e viu Jake Eliott errar um field goal de 60 jardas. Perdendo por um ponto e começando a campanha em boa posição de campo, Carr conectou Olave no meio e rapidamente alcançou a redzone.

Depois de duas corridas de Kamara, o QB encontrou Olave livre no lado esquerdo da endzone. O camisa 12 fez a recepção no limite e consumou a virada dos mandantes.

Com menos de dois minutos no relógio, a tentativa de uma nova virada por parte dos Eagles parecia condenada, quando, em uma terceira para 16 jardas, Hurts encontrou Goedert em uma rota slant. O tight end buscou o lado esquerdo e aproveitou a falha na secundária dos Saints para completar uma recepção de 61 jardas.

Bastou a Philadelphia uma corrida de Barkley pelo meio para retomar a liderança. O camisa 26 ainda teria sucesso na conversão de dois pontos, deixando a diferença em três. Ainda haveria tempo para uma tentativa desesperada de Carr, que, lançando bola arriscada no meio do campo, terminou interceptado por Reed Blankenship.

instagram