Miller teve dificuldades na última temporada por conta de lesão no joelho sofrida em 2022
Jogador de segundo maior impacto na folha salarial do Buffalo Bills, o pass rusher Von Miller caminha, aos 35 anos, para a sua 15ª temporada na NFL. Após duas temporadas atrapalhadas por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior [LCA] do joelho direito, o defensor pode não ter mais o desempenho de outras temporadas, mas ainda tem muito a oferecer à equipe. Pelo menos é o que acredita o head coach de Buffalo, Sean McDermott.
Em participação ao podcast do ex-center dos Bills Eric Wood, McDermott admitiu a dificuldade que Miller enfrentou para voltar a campo depois da lesão e disse estar ansioso para a temporada de 2024.
“O primeiro ano depois da LCA é uma subida íngreme. Estamos indo para o segundo ano após a lesão, estou ansioso para ver o que ele pode fazer, como ele está se movimentando e como ele vai impactar nosso time. Nunca se pode subestimar um jogador como Von Miller”, disse.
Miller se lesionou durante a partida de Thanksgiving, na temporada de 2022, entre Bills e Detroit Lions. O defensor retornou na semana 5 de 2023, mas, nos 12 jogos em que atuou, registrou apenas três tackles.
O treinador também comentou a respeito das falas sobre a idade de Miller. De acordo com McDermott, a carreira e a mentalidade do defensor falam mais alto.
“Sei que algumas pessoas falam sobre a idade e, de novo, a lesão e tudo é real, mas estamos falando de um cara, e é nisso que as esperanças surgem, que será um Hall da Fama. Ele tem uma ótima mentalidade […] estamos ansiosos para ver como as coisas se desenrolar nos próximos meses”, disse.
Os US$ 15,1 milhões pagos a Miller só ficam atrás dos US$ 30,3 milhões pagos ao quarterback Josh Allen no impacto dentro da folha salarial dos Bills. O atual contrato do defensor junto a Buffalo é válido até 2027.