NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de novembro de 2023 - 14h11

HC Kevin O’Connell admite mudanças na posição de quarterback após noite ruim de Joshua Dobbs

Treinador do Minnesota Vikings não garante quarterback na próxima partida e revela que semana de folga será de avaliações por parte da comissão técnica

O conto de fadas do quarterback Joshua Dobbs parece com os dias contados. Após um surpreendente bom início de temporada pelo Arizona Cardinals, Dobbs foi adquirido pelo Minnesota Vikings para substituir o lesionado Kirk Cousins.

No entanto, após a trágica apresentação nesta segunda-feira (27), em derrota para o Chicago Bears, por 12 a 10, o head coach Kevin O’Connell admitiu que irá repensar a posição de quarterback.

Dobbs lançou quatro interceptações no Monday Night Football. O quarterback completou 22 dos 32 passes que tentou para 185 jardas e teve uma conexão para touchdown. Os turnovers, no entanto, garantiram um quarterback rating de apenas 54,3 para o jogador.

Além de Dobbs, os Vikings contam com o calouro Jaren Hall, além de Nick Mullens para a posição. O’Connell admitiu que a comissão técnica irá avaliar todas as alternativas e aproveitar a semana de folga para definir o futuro da posição.

“Vamos avaliar o filme e rever todas as jogadas de Dobbs. Agora temos opções, uma vez que Hall está recuperado da concussão e Mullens também é uma alternativa”, disse o head coach.

O bom início de Dobbs pelos Cardinals não se comprovou, por enquanto, em Minnesota. Nas quatro partidas pelos Vikings, Dobbs acumula oito turnovers, com cinco interceptações e três fumbles. Segundo o treinador, a falta de proteção à bola tem dificultado a equipe nas últimas partidas e Dobbs não fugiu do tema, em entrevista após a partida desta segunda-feira.

“Tenho conhecimento e assumo a responsabilidade. Estou frustrado e vou melhorar. Tenho de aprender com os erros cometidos e corrigir na próxima oportunidade que estiver em campo”, disse Dobbs.

Questionado se sente inseguro sobre seu futuro no time titular, Dobbs disse que não cabe a ele esse tipo de decisão.

“Sinceramente, é uma decisão do treinador. Tenho de fazer meu trabalho e controlar o que posso controlar. Tentarei ser melhor e vou procurar colocar nosso ataque na melhor situação possível”, finalizou o quarterback.

Os Vikings folgam na semana 13 e retornam a campo em 10 dezembro, em confronto válido pela semana 14, contra o Las Vegas Raiders.

(Foto: Reprodução/Site Oficial Minnesota Vikings)

instagram