NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de janeiro de 2024 - 14h01

HC Jonathan Gannon diz que Kyler Murray será titular dos Cardinals na próxima temporada

Em entrevista, treinador disse que não tem dúvidas sobre o quarterback principal para 2024 e elogiou seu camisa 1

Fora da pós-temporada e com um jogo a fazer, o Arizona Cardinals começa a planejar 2024. Em participação no programa ‘Burns & Gambo’, do Arizona Sports, nesta terça-feira (2), o head coach Jonathan Gannon não deixou dúvidas sobre Kyler Murray e a titularidade do quarterback na próxima temporada.

Perguntado se tinha alguma ideia sobre quem seria o QB número um do time, Gannon riu e respondeu: “Não, não há”. Em seguida, foi questionado se Murray era o QB1.

“Não há dúvida”, disse Gannon, enquanto ria. “O ‘número 1’ é o nosso franchise quarterback”.

Desde seu retorno de uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) sofrida em dezembro de 2022, Murray completou 64,7 % de seus passes para nove touchdowns (cinco interceptações) e 1.537 jardas em sete jogos. Ele também correu para 211 jardas e mais três TDs.

Murray guardou seu melhor desempenho para a véspera de Ano Novo, quando completou 25 de 31 passes para três touchdowns e 232 jardas na vitória por 35 a 31 sobre o Philadelphia Eagles.

A escolha número 1 geral no Draft de 2019 assinou uma extensão de contrato de cinco anos e US$ 230,5 milhões em 2022. Ele tem US$ 35,3 milhões garantido em 2024. O vínculo de Murray com Arizona vai até 2028, embora a franquia possa, em teoria, liberá-lo antes, assumindo o dead cap.

Arizona também poderia optar por um QB no próximo Draft, já que tem a quarta escolha geral. Caleb Williams (USC), Drake Maye (UNC) ou Jayden Daniels (LSU) são fortes candidatos a serem selecionados nas primeiras posições. No entanto, o ressurgimento do camisa 1 fará com que o time da NFC West pense com calma sobre qual movimento fará em abril.

O último compromisso dos Cardinals nesta temporada será em casa contra o Seattle Seahawks, que ainda briga por um lugar na pós-temporada.

Foto: Reprodução X/ Around The NFL

instagram