NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de maio de 2024 - 18h05

HC dos Raiders, Antonio Pierce nega ‘cara ou coroa’ no Draft

Técnico nega também ter conversado com cornerback Terrion Arnold sobre time estar em dúvida entre ele e Brock Bowers

O Las Vegas Raiders selecionou na 13ª escolha geral da primeira rodada do NFL Draft deste ano o tight end Brock Bowers. Contudo, parece que o time estava tão em dúvida que teve que decidir na moeda, o popular “cara ou coroa”. Pelo menos foi o que o cornerback calouro do Detroit Lions Terrion Arnold disse nesta terça-feira (7) em entrevista.

Mas, nesta quinta-feira (9), o técnico Antonio Pierce desmentiu que isso tenha acontecido, segundo revelou o analista da ESPN americana e ex-jogador da NFL Ryan Clark, nas redes sociais.

“Falei com o head coach dos Raiders, Antonio Pierce, e ele negou ter falado com Terrion Arnold. ‘Não teve ligação e não teve cara ou coroa. Assim que os últimos dois QBs foram escolhidos, nós fomos de Bowers até o fim’ (palavras de Pierce). Ele também disse que a escolha do Bowers estava pronta antes dos Raiders estarem no relógio”, disse Clark.

O general manager do Las Vegas Raiders, Tom Telesco, não parece ser o tipo de pessoa que deixaria uma decisão tão importante assim nas mãos da sorte ou do destino. Contudo, segundo Arnold, Pierce o disse que foi assim que o time decidiu entre ele e Bowers.

“[Os Lions] sabiam da vontade dos Raiders e que havia uma possibilidade deles me selecionarem”, afirmou o jovem CB ao podcast “The Next Round”. “E, na verdade, o técnico dos Raiders (é presumido que seja Antonio Pierce) me ligou após o Draft e disse: ‘Na verdade, fizemos um cara ou coroa entre você e Brock Bowers'”.

Talvez, o treinador dos Raiders estivesse falando com Arnold no sentido figurado para dizer a ele que foi uma decisão difícil, porém, o jogador subentendeu de forma literal.

O general manager assistente dos Raiders, Champ Kelly, quando questionado na quarta-feira (8) sobre a decisão do time, fugiu da resposta para de fato saber se essa especulação foi algo metafórico ou literal.

“Não posso confirmar isso de forma alguma”, disse Kelly. “Terrion é um bom jogador. Estou animado para acompanhar sua carreira e vê-lo jogar. Mas draftamos Brock e estamos ansiosos para vê-lo aqui. E não acho que mais ninguém no nosso front office se sentiu de outro jeito”.

Seja como for, Bowers foi uma bela adição ao ataque de Las Vegas e Detroit conseguiu um belo steal ao conseguir draftar Arnold.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram