Jogador foi diagnosticado com amnésia pós-traumática após um choque de cabeça no início de novembro
Quase um mês depois de sofrer uma lesão grave na cabeça, Hayden Hurst está otimista que deve voltar aos gramados em breve. O tight end do Carolina Panthers foi diagnosticado com amnésia pós-traumática, mas não acredita que o problema seja uma ameaça para sua carreira.
“Estou melhor a cada dia”, Hurst contou à ESPN americana nesta quinta-feira (7). “Não vai encerrar a minha carreira, só estou sendo cuidadoso com o meu retorno. Deve ser em uma ou duas semanas”.
O choque aconteceu no confronto com o Chicago Bears na Semana 10. O jogador foi colocado em protocolo de concussão e não tem memória de um período de até quatro horas depois do jogo. Hurst foi retirado da partida para uma avaliação, mas acabou voltando para o jogo. Ele só foi colocado no protocolo de concussão após a partida.
“Sofri uma concussão bem séria contra os Bears algumas semanas atrás e não lembro de nada até quatro horas depois do jogo”, escreveu o tight end em sua conta X, antigo Twitter. “Foi assustador, mas não vai encerrar minha carreira. Voltei a jogar nesta semana, torcendo para voltar para as últimas semanas da temporada”.
Hurst voltou aos treinos nesta semana, ainda sem contato. Ele tem 18 recepções na temporada para 184 jardas e um touchdown.
(Foto: Reprodução Instagram / Carolina Panthers)