NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
4 de novembro de 2024 - 14:18

Geno Smith sobre derrota na prorrogação: ‘Decepcionei todo mundo’

Quarterback dos Seahawks lançou três interceptações na partida contra os Rams

Em entrevista coletiva após a derrota para o Los Angeles Rams na prorrogação, neste domingo (3), o quarterback do Seattle Seahawks Geno Smith assumiu a responsabilidade pelo resultado e disse que os erros que cometeu impactaram negativamente a equipe.

“Quando meus companheiros jogam do jeito que jogaram hoje e nos dão a chance de vencer a partida, tenho que garantir que venceremos. Os erros que cometi hoje nos afetaram negativamente e nos custaram a partida. Realmente, sinto que decepcionei a todos hoje. De verdade”, refletiu o veterano QB.

Contra os Rams, Geno Smith lançou três interceptações, uma das quais foi retornada por 103 jardas para touchdown pelo safety Kamren Kinchens. Sobre a pick-six, o QB afirmou que sua intenção era jogar a bola para fora do campo, no fundo da end zone, mas admitiu que “não há desculpas” para o que fez.

Smith tem sido uma máquina de interceptações nesta temporada. São dez em apenas oito jogos. A título de comparação, em 2023 o veterano de 34 anos lançou nove interceptações e 11 em 2022. Vale lembrar que, nos dois anos, o quarterback foi eleito ao Pro Bowl.

“Estou nessa liga por muito tempo. Já vi muita coisa. Mas enquanto tivermos uma chance, enquanto eu tenha uma chance, eu continuarei lutando. Eu sou assim. É assim que estou conectado”, afirmou Smith.

O head coach dos Seahawks, Mike Macdonald, defendeu o quarterback e apontou situações que precisam melhorar. “Ele fez algumas jogadas importantes para nós. Temos que protegê-lo melhor. Temos que tomar melhores decisões e temos que finalizar as campanhas. Ou seja, temos que melhorar se quisermos vencer”.

Na próxima semana os Seahawks (4-5) estarão na bye week e, portanto, não entrarão em campo. Quando voltarem, no domingo, dia 17, irão enfrentar o grande rival San Francisco 49ers (4-4), em Santa Clara.

instagram