Veterano estava pronto para jogar contra os Eagles, mas médicos optaram por não forçar um retorno
Nesta terça-feira (19), o head coach Pete Carroll confirmou que Geno Smith será o quarterback titular do Seattle Seahawks na próxima partida, contra o Tennessee Titans, apesar do reserva Drew Lock ter comandado uma vitória por 20 a 17 contra o Philadelphia Eagles, nesta segunda-feira (18).
Smith chegou a vestir o uniforme e praticar no aquecimento do Monday Night Football de ontem, mas os médicos pessoais do camisa 7 optaram por esperar e sugeriram que ele ainda não fizesse seu retorno.
Devido a uma lesão na virilha, Smith estava listado como questionável e já havia perdido uma partida na semana anterior, por isso também não treinou por completo na preparação para o MNF.
Carroll disse que o QB participará de todos os treinos e estará de volta na próxima partida.
“Ele pode até ter feito um bom trabalho no aquecimento, mas pelo menos nós lhe demos mais uma semana de recuperação e agora ele está pronto para voltar. Ele vai participar de todos os treinos da semana”, afirmou o treinador.
Com a vitória sobre os Eagles, os Seahawks agora estão com campanha 7-7 na temporada, empatados com o Los Angeles Rams na segunda colocação da NFC Oeste, e se mantêm vivos na disputa por uma vaga na pós-temporada.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)