NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de agosto de 2023 - 12h08

Geno Smith não enfrentará acusações por dirigir alcoolizado

Quarterback do Seattle Seahawks foi preso em janeiro de 2022, mas acusações foram retiradas pela promotoria americana

SEATTLE, WASHINGTON - JANUARY 08: Geno Smith #7 of the Seattle Seahawks celebrates after defeating the Los Angeles Rams in overtime at Lumen Field on January 08, 2023 in Seattle, WashingtonO Ministério Público do Condado de King disse nesta quinta-feira (3) que não apresentará acusações contra o quarterback do Seattle Seahawks, Geno Smith. O signal caller foi preso em janeiro de 2022 sob investigação de dirigir alcoolizado e direção imprudente.

Contudo, os promotores disseram que o nível de álcool no sangue de Smith era de 0,038, menos da metade do limite legal de 0,08. A concentração de THC (Tetrahidrocanabinol, que é uma substância psicoactiva encontrada nas plantas do gênero Cannabis) do camisa 7 era de 2,6, abaixo do nível de 5, necessário para provar que estava dirigindo sob influência de drogas.

A polícia também disse na época que Geno Smith estava em alta velocidade e saindo de sua pista, mas os promotores disseram que não haviam evidências para provar que ele estava desconsiderando a segurança de pessoas ou propriedades durante sua direção para acusá-lo formalmente.

Smith foi parado em 10 de janeiro de 2022, depois que os Seahawks voltaram para Seattle após seu último jogo da temporada regular da NFL, no Arizona. Na época, Smith ainda era reserva de Russell Wilson como QB da franquia. O relatório policial original da Patrulha do Estado de Washington disse que o jogador estava indo a 154 km/h em uma zona de 96 km/h e dirigindo de forma irregular em várias faixas de tráfego.

O under center renovou seu contrato com o Seattke Seahawks durante a offseason por três anos e US$ 105 milhões. Agora, com a retirada das acusações, Geno Smith poderá focar totalmente na preparação para a temporada de 2023 da NFL e liderar o ataque dos Seahawks na disputa pela NFC Oeste.

(Foto: Jane Gershovich/Getty Images)

instagram