NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
2 de agosto de 2024 - 12:00

Geno Smith evita lesões graves e não preocupa os Seahawks após exames

Quarterback lida com contusões no quadril e joelho, mas testes não detectaram danos significativos

Boas notícias para o Seattle Seahawks. Nesta sexta-feira (2), a franquia teve a confirmação de que o quarterback Geno Smith, que lida com lesões no joelho e quadril durante o training camp, não deve ”perder nenhum tempo” após passar por exames de imagem. A informação é de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

Nesta quinta-feira (1), Gregg Bell, do The News Tribune, reportou que o QB não havia participado das últimas duas sessões de treinos da franquia. Segundo Schefter, o jogador passou por testes que ”não revelaram nada significante” com relação as lesões.

Ainda de acordo com Bell, a expectativa é de que o atleta não ”perca qualquer tempo real além de, talvez, um ou dois treinos.”

Smith foi jogado ao chão por um companheiro da unidade defensiva durante as atividades da última terça-feira (30). Ele se levantou sentindo a perna, mas ainda conseguiu terminar as atividades. No dia seguinte, o head coach Mike Macdonald explicou que o jogador não treinaria por uma ‘’proteção contra lesão’’.

Mesmo se machucando no ano passado, contusões não são comuns na carreira do jogador. Nas últimas duas temporadas, ele se manteve saudável em 32 das 34 partidas possíveis de temporada regular. Uma lesão na virilha o tirou de dois jogos de 2023, ano em que acumulou 3.624 jardas e 20 passes para TD.

O backup Sam Howell, que chegou aos Seahawks nesta offseason em troca com o Washington Commanders, assumiu a posição no time titular dos treinos durante a ausência de Smith. A equipe ainda conta com o veterano P.J. Walker como terceiro QB do elenco.  

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram