NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de junho de 2023 - 16h06

Garrett Wilson celebra início de trabalhos com Aaron Rodgers: ‘Especial’

Wide receiver, que entra em sua segunda temporada na NFL, celebrou oportunidade de jogar ao lado do quatro vezes MVP

Garrett Wilson WR New York Jets - waiver wireGarrett Wilson está aproveitando ao máximo a oportunidade de jogar ao lado de Aaron Rodgers. Em entrevista coletiva concedida neste domingo (25), o wide receiver celebrou a chegada do astro ao New York Jets e deu detalhes das primeiras sessões de treinamento desta offseason.

“Tem sido bem especial”, iniciou. “Eu tento ser como uma esponja, absorvendo ao máximo tudo aquilo que for possível junto com Randall [Cobb] e Allen [Lazard]”.

Ex-Green Bay Packers, Cobb e Lazard de fato podem passar dicas para Wilson no que se refere a trabalhar com Rodgers. Ambos foram adquiridos pelos Jets nesta inter-temporada, formando um ataque bem familiar aos fãs de Green Bay.

Concluiu: “Tem sido muito divertido, cara. Obviamente, ele (Rodgers) dá conta do recado”.

Décima escolha geral do Draft 2022, Wilson teve sua temporada de estreia no ano passado. Foram 83 recepções registradas para 1.103 jardas e quatro touchdowns.

No negócio por Rodgers, os Jets receberam, além do quarterback, a escolha número 15 e 170 (de quinta rodada) do Draft de 2023. Green Bay, por outro lado, ficou com a 13ª escolha geral do evento desta semana, além de outras três picks para o Draft 2024 – duas de segunda rodada (número 42 e uma condicional) e uma do sexto round (número 207).

Enquanto nos Packers Jordan Love deve enfim assumir o ataque da franquia, nos Jets fica incerto o futuro de Zach Wilson, segunda escolha geral do Draft de 2021.

Rodgers tem vínculo avaliado, no total, em US$ 150 milhões, até 2025. Na última temporada, ele foi titular de todos os 17 jogos da temporada dos Packers, lançando 3.695 jardas, 26 touchdowns e 12 interceptações. E foi uma campanha decepcionante da franquia, que terminou o ano com recorde 8-9, sem chegar à pós temporada pela primeira vez desde 2018.

O camisa 12 é um dos maiores QBs da história da NFL. Possui quatro prêmios de Jogador Mais Valioso da temporada, o MVP, além de dez eleições ao Pro Bowl e outras quatro nomeações ao primeiro time All-Pro. Claro, ostenta, ainda, o anel do Super Bowl LXV.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram