NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
29 de fevereiro de 2024 - 18h02

FedEx decide dar fim a acordo de naming rights de estádio dos Commanders

Dois anos antes do fim registrado em contrato, empresa decide dar fim a acordo de naming rights do atual FedEx Field

Washington Commanders owner Josh Harris 2Em ação confirmada nesta quarta-feira (28), a empresa FedEx decidiu romper seu acordo de naming rights com o estádio do Washington Commanders em Landover, Maryland, conhecido, desde 1999, como FedEx Field.

O prazo do contrato tinha fim em 2026, mas a empresa decidiu dar fim com o objetivo de focar em outras oportunidades, conforme nota divulgada pela Associated Press. “Continuamente, nós revisamos nossos programas de marketing para assegurar que nossos investimentos estão alinhados com nossos objetivos de negócio em evolução. Como parte desta revisão, decidimos não continuar com o patrocínio de naming rights do FedEx Field, mas seguimos focados em nosso patrocínio com a NFL e oportunidades que reflitam nossa marca global”, disse a empresa, em nota.

A venda dos naming rights para a FedEx em 1999 foi feita por Dan Snyder assim que ele comprou o time. Em 2023, o executivo vendeu a equipe para um grupo liderado por Josh Harris, e que tinha Magic Johnson como integrante, por US$ 6,05 milhões. Em nota, a franquia também já informou que “está no processo de identificar o próximo parceiro”.

Na última terça-feira (27), os Commanders haviam anunciado um pacote de reforma e melhorias do estádio no valor de US$ 75 milhões, com fins também para modernização do estádio. Além disso, os novos donos estão atrás de um local para a construção de um novo estádio, que seria inaugurado no fim da década.

Nesta quarta-feira (28), a franquia apareceu na última colocação entre todos os times da NFL em relação a condições de trabalho, em pesquisa da NFLPA, com reclamações diversas, incluindo vestiários do estádio e centro de treinamento desatualizado.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram