NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
7 de setembro de 2024 - 15h09

Exames não detectam lesão grave em Jordan Love

Exame de ressonância magnética detectou lesão no ligamento colateral medial do jogador, que não deve perder toda a temporada

O quarterback Jordan Love passou por exames após se machucar na partida de estreia do Green Bay Packers na temporada 2024 da NFL. Tom Pelissero, da NFL Network, reportou neste sábado (7) que os testes inicias indicaram que o jogador não sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior de seu joelho.

Ian Rapoport, também da NFL Network, confirmou que jogador teve uma lesão no ligamento colateral medial constatada após exame de ressonância magnética.

Adam Schefter, da ESPN norte-americana, informou que o problema não deve encerrar a temporada do QB, mas o deixará fora de ação por ”algum tempo.” Rob Demobsky, também da ESPN americana, adicionou que o atleta deve perder de três a quatro semanas.

Love se machucou nos momentos finais da derrota para o Philadelphia Eagles por 34 a 29, em partida disputada na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (6). Com seis segundos para o fim, ele torceu a perna ao cair no chão após ser atingido pelos defensores adversários Jalen Carter e Josh Sweat.

Com a ajuda do running back Josh Jacobs e do preparador físico Nate Weir, o jogador deixou o campo mancando e foi substituído pelo reserva Malik Willis. O QB1 dos Packers fechou o jogo com 260 jardas em 17/34 nos passes e dois touchdowns.

A saúde de Love é fator fundamental para que os Packers almejam bons resultados em 2024. O atleta assinou uma extensão por quatro anos e US$ 220 milhões na última offseason após anotar 4.159 jardas em 64,2% de eficiência nos passes, 32 touchdowns e 11 interceptações na última temporada de Green Bay.

Sem seu QB titular, os Packers se preparam para seu próximo compromisso na temporada. A equipe recebe o Indianapolis Colts no Lambeau Field no dia 15 de setembro, em confronto válido pela semana 2 da NFL.

instagram