NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de julho de 2024 - 11h07

Ex-GM dos Broncos, John Elway lamenta não ter selecionado Josh Allen no Draft 2018

Ídolo de Denver afirmou que se arrepende de ter escolhido Bradley Chubb no lugar do atual QB dos Bills

O Draft de 2018 ainda é motivo de insônia para John Elway, antigo general manager e ídolo do Denver Broncos. Durante participação no podcast ‘’Pardon my Take’’ desta segunda-feira (29), o ex-jogador da franquia do Colorado disse se arrepender de não ter selecionado Josh Allen com a quinta escolha geral do evento, utilizada para adquirir o pass rusher Bradley Chubb.

‘’Ano passado eu joguei [golfe] com ele (Josh Allen) e fiquei pensando: ‘Quanto tempo ele vai levar para perceber que passei ele para pegar Bradley Chubb?’ E isso levou dois buracos e meio’’, relembrou Elway.

‘’Eu amei ele. Mas, simplesmente, não funcionou. Ele era meu tipo. Esse foi provavelmente o maior erro de minha carreira como GM, não selecionar Josh’’, completou o ídolo dos Broncos.

Adquirir o quarterback Josh Allen poderia ter mudado os rumos de Denver. Ele, que foi selecionado pelo Buffalo Bills na sétima escolha daquele Draft, se consolidou como um dos principais jogadores da posição durante suas sete temporadas na equipe, acumulando um total de 22.703 jardas passadas, 167 touchdowns aéreos e cinco aparições na pós-temporada.

Enquanto isso, os Broncos tiraram pouco proveito da escolha de Chubb. O defensor sofreu com lesões durante a passagem pelo Colorado, sendo trocado para o Miami Dolphins após quatro temporadas e meia.

Em 2018, Denver contou com uma temporada decepcionante de Case Keenum como QB1. O jogador não seguiu para 2019, ano em que a franquia teve três titulares na posição – Drew Lock, Joe Flacco e Brandon Allen. A situação ainda não melhorou nos anos seguintes, período em que outros sete quarterbacks ocuparam a titularidade no time.

Elway, que foi duas vezes campeão do Super Bowl como quarterback titular dos Broncos, deixou o cargo de GM em 2020. Grande responsável pela contratação de Peyton Manning, que liderou a organização para outros dois títulos da NFL, ele acumulou recorde de 96-74 em seus dez anos como dirigente.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram