Troca de farpas entre ex-companheiros aumenta expectativa para partida entre Chiefs e Dolphins
A temporada de 2023 da NFL só começa em setembro, mas a troca de farpas entre jogadores já começou.
Ex-Kansas City Chiefs e atualmente no Miami Dolphins, o WR Tyreek Hill concedeu entrevista ao “Totally Offensive Podcast” nesta quarta-feira (5) e fez planos para a partida que marcará seu retorno ao Arrowhead Stadium, já que Chiefs e Dolphins se enfrentarão em 2023.
“Nação Chiefs, quando o Miami Dolphins for ao Arrowhead Stadium nesse ano, sabe o que nós vamos fazer? Sabe o que nós vamos fazer? Eu odeio apontar o sinal de paz contra vocês, odeio fazer isso. Mas adivinha? Eu vou ser o pior inimigo de vocês nesse dia”, prometeu o recebedor.
Ao citar o sinal de paz, Hill se refere ao gesto que realiza aos defensores enquanto se direciona à end zone para marcar um touchdown.
Em resposta, o defensive tackle dos Chiefs Chris Jones provocou o ex-companheiro, em post, no Twitter.
“O único ✌🏽 que ele vai fazer é caminhando para o ônibus depois do jogo”, tuitou o DT.
The only ✌🏾sign he throwing up is walking to the bus after the game
— Chris Jones (@StoneColdJones) April 6, 2023
Hill foi draftado pelos Chiefs em 2016 e atuou por seis temporadas pela equipe. O recebedor foi trocado para os Dolphins após não chegar a um acordo por uma extensão contratual com Kansas City.
Em uma temporada por Miami, Hill participou de todos os 17 jogos da equipe e anotou 1.710 jardas recebidas e sete touchdowns, além de um TD terrestre. O WR também foi eleito ao seu sétimo Pro Bowl.
Mesmo com a saída de Hill, os Chiefs demonstraram força e venceram o Super Bowl LVII ao superarem o Philadelphia Eagles por 38 a 35.
O calendário de jogos da temporada ainda não foi divulgado, mas está previsto para ser anunciado durante a primeira quinzena de maio.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)